Compartilhe essa Notícia:

Prefeita Maura Jorge
Agora a pouco, assessores da prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, entraram contato com o Blog do Carlinhos para corrigir uma informação postada em nossa página. Os assessores afirmaram que a prefeita em momento algum se envolveu na briga judicial entre vereadores pelo comando da Câmara. De acordos com eles, Maura Jorge respeita a independência do poder legislativo municipal e jamais usará sua influência nessa questão. Nos últimos dias, todas as atenções da prefeita estão em seu pai, o líder político Waldir Jorge. Ele continua enfermo e o estado de saúde se agravou. Conclui-se que mesmo que ela tivesse tais intenções, não estaria em condições de se envolver nessa celeuma.  

A conquista da liminar que suspendeu a eleição do vereador oposicionista Moisés do Lago Preto se deve, principalmente, ao trabalho de bastidores do ex-vereador Masolene Coelho e o advogado Márcio Coutinho.
Continua...

Portanto, Maura Jorge está neutra nesta batalha jurídica e política que impera na prosaica Câmara de Vereadores.
"Eu não disse, minha filha que a gente ia ganhar!"

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Agora só resta uma pergunta!  quem teria mais interesse, na anulação da eleição da câmara? e quem teria tanto poder para tanto? pois sabemos que a atual presidenta da casa já está no final do seu mandato e por isso,  o interesse não seria a altura.
    cuida cuida PANELADAS c virem nos Trinta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir