Compartilhe essa Notícia:

Uma tragédia abalou a pequena cidade de Poção de Pedras (MA) na noite deste sábado (10). Dois homens morreram em troca de tiros em um bar localizado no povoado Centro do Bispo, zona rural de Poção de Pedras. De acordo com informações da polícia, aconteceu uma festa de aniversário na comunidade e o evento atraiu um grande número de visitantes. Por volta das 22h30, depois que a festa de aniversário encerrou, dois homens, identificados pelos nomes Luís Ferreira do Nascimento, 37 anos e Francisco de Assis Vieira, 47 anos, mais conhecido pelo apelido de Cabeção, se desentenderam e trocaram tiros entre eles; os dois foram alvejados e acabaram mortos no local.


Ainda de acordo com as informações, Luís Ferreira do Nascimento é filho Alderico Carlos do Nascimeto e Maria José Ferreira de Souza, que são donos de propriedades no Povoado de Lagoinha e também no povoado do Vão da Serra; ele trabalhava como garimpeiro e estava passando alguns dias na região. Francisco de Assis Vieira, residia em Poção de Pedras e era dono de propriedades rurais neste município. Ele é filho do seu Mamede, muito conhecido na cidade.

Policiais que estiveram no Centro dos Bispos logo depois dos dois assassinatos; disseram a reportagem do Blog do Carlinhos que não tinham informações sobre o motivo que levou ao duelo fatal entre os dois homens no bar da localidade. Uma ambulância da Prefeitura resgatou os corpos; por volta de 01h00 da madrugada de sábado para domingo, os corpos chegaram ao hospital municipal; apesar da madrugada, existia um grande número de curiosos no local. Familiares das vítimas do tiroteio também estavam presentes.
Continua...

Os corpos foram rapidamente periciados pelos profissionais de saúde e, constatado que, em cada um deles, foram encontrados uma marca de bala; ou seja, morreram com apenas um tiro cada um. Chegou ao hospital também uma vítima de bala perdida neste confronto, um homem que recebeu um tiro na coxa. Ele estava sendo atendido no momento em que os corpos eram examinados.

Mais fotos












⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Amigo gostaria de saber o porque não foi comunicado aos leitores a filiação do Sr. Luiz Ferreira do Nascimento, filho Alderico Carlos do Nascimeto e Maria José Ferreira de Souza, que são donos de propriedades no Povoado de Lagoinha (onde Luiz estava passando alguns dias) e também no povoado do Vão da Serra, só trago essas informações, pois, ele não era um garimpeiro sem história, e seus pais são conhecidos e queridos por todos. Obrigado e boa tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correto as reclamação; a presente postagem foi concluída na madrugada; até aquele momento, não tínhamos informações sobre a familiares de Luiz Ferreira, porém, já foi feito a atualizações da postagem com os dados fornecido pelo senhor. Agradecemos e estamos a disposição.

      Excluir
  2. Carlinhos esse Sr Mamede é aquele que morou um tempão lá na Agua Branca, e foi cunhado do Dutra Croa e do chico Croa ???.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatualmente doutor , é ele mesmo.

      Excluir
    2. Poxa!!, fomos amigos de infância, e meu Pai sempre foi muito amigo do Sr Mamede.

      Excluir
  3. Juntos, parecem amigos, iguais.

    ResponderExcluir
  4. Muito triste , mesmo tendo eles se matado , espero que Deus os coloquem em Um bom lugar

    ResponderExcluir
  5. já estão em bom lugar.embaixo da terra a 7 palmos abaixo não se movimenta nem minhoca.é bom pra guardar coisa ruim

    ResponderExcluir
  6. Santa Ignorância, dois abestados abreviando suas mortes. Resolveu alguma coisa? Não sabendo eles que viver é bom demais. A vida é boa e só temos uma. Por outro lado, há muitas coisas bonitas neste nosso MUNDÃO ainda mais quando se tem saúde, dinheiro, mulher, carro, etc.

    ResponderExcluir
  7. O BENGA ERA MEU AMIGO DE INFANCIA NOS TRABALHAMOS MUITO ROÇANDO JUQUIRA AI NO VAO DA SERRA.

    ResponderExcluir