Compartilhe essa Notícia:

Foto recente: Enoc Lopes cercado de amigos
Um grupo de amigos visitaram Enoc Lopes, vice-prefeito de Lago do Junco e uma das maiores lideranças políticas e sociais daquele município. Foram rever o amigo e dá aquela força em prol de sua saúde. Eles tiraram fotos com Enoc Lopes. Percebe-se que ainda apresenta um aspecto diferente, convalescido.
Imagem da internet - Enoc Lopes
“Ele está se recuperando bem”, informou o prefeito de Lago do Junco que aparece na foto ao lado de Enoc, vestindo uma camisa amarela.
Continua...

O problema de saúde de Enoc Lopes foi em decorrência de uma caminhada em São Luís no início de dezembro de 2014; ele foi acometido de várias dores no corpo, procurou médicos, realizou consultas ainda em São Luís e come não obteve melhoras, foi hospitalizado e levado de helicóptero para um hospital de Teresina, já com a saúde bem agravada.

Enoc Lopes passou vários dias em uma UTI, reclamando de dores pelo corpo, principalmente na coluna; de acordo com amigos, ele foi acometido de uma doença rara nos nervos. Como informou o prefeito Osmar, ele está se recuperando bem.
 

Estamos na torcida pelo restabelecimento da saúde do vice-prefeito Enoc Lopes.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. É um grande cidadão, amigo, humilde e fraterno. Um pessoa que aprendi a respeitar pelo seu senso de humanidade e justiça. A primeira vez que usei um microfone para falar em público, se não me falha a memória foi em 1988, no Povoado São Francisco, confesso que apesar da pouca experiência me sai bem, pois o subsidio da minha fala naquele momento foi a vida digna desse GRANDE HOMEM. Desejo, confiando no PAI supremo, sua recuperação, e retorno ao nosso meio. Do amigo Prof. Petronio

    ResponderExcluir
  2. É um grande cidadão, amigo, humilde e fraterno. Um pessoa que aprendi a respeitar pelo seu senso de humanidade e justiça. A primeira vez que usei um microfone para falar em público, se não me falha a memória foi em 1988, no Povoado São Francisco, confesso que apesar da pouca experiência me sai bem, pois o subsidio da minha fala naquele momento foi a vida digna desse GRANDE HOMEM. Desejo, confiando no PAI supremo, sua recuperação, e retorno ao nosso meio. Do amigo Prof. Petronio

    ResponderExcluir
  3. O vereador joseli lhe deseja saúde e que Deus o . Ilumine a todos familiares
    Acailandia-Ma

    ResponderExcluir
  4. Não estou vendo o amigo Joacy.
    Cadê ele?

    ResponderExcluir