Compartilhe essa Notícia:

Urgente – Chegou agora a pouco, via correspondente do Blog do Carlinhos em São José dos Basilios

Por volta das 12h30 desta quinta-feira, dia 22, dois homens em uma motocicleta amarela, placa NXI 4844 de Presidente Dutra, estariam em perseguição a uma carreta, placa NNB 2821 de Santa Inês, carregado de mercadoria da empresa comercial Arapiraca, localizada em Santa Inês; cerca de três quilômetros da cidade de São José dos Basilios, a dupla teria dispararado tiros na carreta; efetuaram vários disparos, ao mesmo tempo em que davam ordem para o motorista parar a carreta; na cabine, além do motorista, estavam mais dois acompanhantes. O motorista não atendeu a ordem de parar e os acusados continuaram atirando.

Em um trecho da estrada conhecido como “Curva do Açude Grande”, o motorista jogou a carreta para cima da motocicleta; porém, naquele momento só vinha com o condutor; o garupa tinha pulado da moto para tentar subir na carreta, próximo aos buracos, mas não teve êxito.

Assim que o motorista jogou a carreta para cima da motocicleta, faltou estrada, em decorrência da curva; caíram no barranco a moto com o seu condutor e a carreta. O acusado deu azar, ele foi arremessado para o local onde o carreta deitou. Ele morreu esmagado com o peso do imenso veículo.

O motorista e os dois passageiros da carreta saíram ilesos no acidente. Não demorou, o local do acidente foi tomado por curiosos. De acordo com o correspondente do Blog do Carlinhos que ainda está local, ‘uma hora depois do ocorrido, a polícia não tinha chegado. Os curiosos estavam tentando resgatar o corpo do motoqueiro, preso às ferragens do caminhão’.

Dezenas de fotos em continua...


Motoqueiro 

Curiosos 













Sobrevivente ainda assustado

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Ta de parabens esse motorista, queria ver ele pessoalmente p dar os parabens.

    ResponderExcluir
  2. Esse motorista mereci um premio.

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos a placa da moto deu uma titan preta e ai na reportagem e uma amarela.. Eles trocaram as placas.

    ResponderExcluir
  4. Meus parabéns ao motorista. Se todos os motoristas de carreta tivesse esse mesmo pensamento já tinha muito bandido morto.

    ResponderExcluir
  5. Chamaram os Bombeiros pra retira-lo debaixo do Caminhao

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ao repórter/correspondente e ao Blog do Carlinho, a título de observação, sejam mais criteriosos ao dar uma notícia. Apurem os fatos antes da publicação. Descrevam por exemplo quem foi que deu essa versão da historia...foi o motorista? foi o passageiro da carreta? foi uma testemunha que estava próximo? ou foi o próprio repórter?
    Um jornalista ético utiliza apenas " Acusado", ou segundo a...,ou fulano de tal disse.... Criminoso é uma palavra forte demais para ser utilizada sem uma comprovação ou julgamento. Minha dica é: "Deixe que a policia investigue e aponte quem é quem na historia. Seja apenas relator e não autor de reportagens desse tipo."
    Não classifique ninguém, informe apenas o fato, descreva a situação, relate de quem é a versão. E quem quiser tire suas próprias opiniões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, concordo com você. Em certo momento, as informações chegam no calor dos acontecimentos e, em decorrência, comentemos graves erros. As investigações apontarão a verdade. Vou mudar o texto para acusado, segundo sua orientação.

      Excluir
    2. ta com pena anonimo compre um galeto e coca cola e leve para sua casa!

      Excluir
    3. pessoas que defendem bandidos deveriam ter o mesmo fim deles !!....

      Excluir
    4. Não ví ninguém defendendo ninguém. VAMOS SUPOR, vc é pratica o jornalismo sensacionalista , vc fala sem papas na lingua, ok! É escolha sua. Mas se vc acusa ou alega algo sem provas vc tem que arcar com as consequências depois, um processo, danos morais enfim. Liberdade de expressão é diferente de difundir idéias aleatórias. E VCS QUE ACHA QUE TUDO QUE FAZ, (MESMO O CERTO), VC JÁ FEZ GATO, VC JÁ PASSOU TROCO ERRADO, VC JÁ FOI CORRUPTO, SKYGATO, GATO ENERGIA, ATESTADO FALSO, DISCRIMINOU. ISSO TUDO É CRIME TAMBÉM, E SE VC É TAO DEFENSOR SE JOGA NA RODOVIA E DEIXEM TE ATROPELAR TBM...

      Excluir
    5. Fala sério ,moto roubada com a placa trocada ,vários disparos no baú do caminhão...sempre haverá Marias do Rosário .

      Excluir
    6. Tem sempre umas Marias e zes do Rosário para defender o ladrão ...mas não sabe que quando eles pegam o motorista matam sem pena ... não digo que ele fez isso pela carga ,mas para não sofrer e morrer na mão dos bandidos ... defender os vagabundos por trás do teclado é fácil. Quero ver se vc tivesse sendo alvejado por tiros ..e temendo pela vida ...ponha se no lugar do homem de bem que estava trabalhando e não do que estava lá para praticar roubos e quiçá latrocínio.. legítima defesa .

      Excluir