Motorista joga carreta para cima de motoqueiro que pretendia roubar a carga
13
Comentários
Por volta das 12h30 desta quinta-feira,
dia 22, dois homens em uma motocicleta amarela, placa NXI 4844 de Presidente
Dutra, estariam em perseguição a uma carreta, placa NNB 2821 de Santa Inês, carregado
de mercadoria da empresa comercial Arapiraca, localizada em Santa Inês; cerca
de três quilômetros da cidade de São José dos Basilios, a dupla teria dispararado tiros na carreta; efetuaram vários disparos, ao
mesmo tempo em que davam ordem para o motorista parar a carreta; na cabine,
além do motorista, estavam mais dois acompanhantes. O motorista não atendeu a
ordem de parar e os acusados continuaram atirando.
.jpg)
Assim que o motorista jogou a carreta para cima da motocicleta, faltou estrada, em decorrência da curva; caíram
no barranco a moto com o seu condutor e a carreta. O acusado deu azar, ele foi arremessado para o local onde o carreta deitou. Ele morreu esmagado com o peso do imenso veículo.
O motorista e os dois
passageiros da carreta saíram ilesos no acidente. Não demorou, o local do acidente foi tomado por curiosos. De acordo com o correspondente do Blog do Carlinhos que ainda está local, ‘uma hora depois do ocorrido, a polícia não tinha chegado. Os curiosos estavam tentando resgatar o corpo do motoqueiro, preso às
ferragens do caminhão’.
13 Comentários
Ta de parabens esse motorista, queria ver ele pessoalmente p dar os parabens.
ResponderExcluirEsse motorista mereci um premio.
ResponderExcluirCarlinhos a placa da moto deu uma titan preta e ai na reportagem e uma amarela.. Eles trocaram as placas.
ResponderExcluirMeus parabéns ao motorista. Se todos os motoristas de carreta tivesse esse mesmo pensamento já tinha muito bandido morto.
ResponderExcluirChamaram os Bombeiros pra retira-lo debaixo do Caminhao
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAo repórter/correspondente e ao Blog do Carlinho, a título de observação, sejam mais criteriosos ao dar uma notícia. Apurem os fatos antes da publicação. Descrevam por exemplo quem foi que deu essa versão da historia...foi o motorista? foi o passageiro da carreta? foi uma testemunha que estava próximo? ou foi o próprio repórter?
ResponderExcluirUm jornalista ético utiliza apenas " Acusado", ou segundo a...,ou fulano de tal disse.... Criminoso é uma palavra forte demais para ser utilizada sem uma comprovação ou julgamento. Minha dica é: "Deixe que a policia investigue e aponte quem é quem na historia. Seja apenas relator e não autor de reportagens desse tipo."
Não classifique ninguém, informe apenas o fato, descreva a situação, relate de quem é a versão. E quem quiser tire suas próprias opiniões.
Realmente, concordo com você. Em certo momento, as informações chegam no calor dos acontecimentos e, em decorrência, comentemos graves erros. As investigações apontarão a verdade. Vou mudar o texto para acusado, segundo sua orientação.
Excluirta com pena anonimo compre um galeto e coca cola e leve para sua casa!
Excluirpessoas que defendem bandidos deveriam ter o mesmo fim deles !!....
ExcluirNão ví ninguém defendendo ninguém. VAMOS SUPOR, vc é pratica o jornalismo sensacionalista , vc fala sem papas na lingua, ok! É escolha sua. Mas se vc acusa ou alega algo sem provas vc tem que arcar com as consequências depois, um processo, danos morais enfim. Liberdade de expressão é diferente de difundir idéias aleatórias. E VCS QUE ACHA QUE TUDO QUE FAZ, (MESMO O CERTO), VC JÁ FEZ GATO, VC JÁ PASSOU TROCO ERRADO, VC JÁ FOI CORRUPTO, SKYGATO, GATO ENERGIA, ATESTADO FALSO, DISCRIMINOU. ISSO TUDO É CRIME TAMBÉM, E SE VC É TAO DEFENSOR SE JOGA NA RODOVIA E DEIXEM TE ATROPELAR TBM...
ExcluirFala sério ,moto roubada com a placa trocada ,vários disparos no baú do caminhão...sempre haverá Marias do Rosário .
ExcluirTem sempre umas Marias e zes do Rosário para defender o ladrão ...mas não sabe que quando eles pegam o motorista matam sem pena ... não digo que ele fez isso pela carga ,mas para não sofrer e morrer na mão dos bandidos ... defender os vagabundos por trás do teclado é fácil. Quero ver se vc tivesse sendo alvejado por tiros ..e temendo pela vida ...ponha se no lugar do homem de bem que estava trabalhando e não do que estava lá para praticar roubos e quiçá latrocínio.. legítima defesa .
Excluir