Compartilhe essa Notícia:

Rua Getúlio Vargas asfaltada
Após anos de espera, o asfalto chegou as ruas dos bairros Santa Amália, Vitorino Freire, o Povoado Bom Jesus e a Rua Getúlio Vargas, graças ao trabalho realizado pelo prefeito Jailson Fausto e toda sua equipe. As obras iniciaram e terminaram com dezenas de vias pavimentadas com asfalto novo. As obras deixaram bairros inteiros 100% pavimentado. No dia da inauguração da belíssima Praça Duque de Caxias, localizada no Centro da cidade, o prefeito Jailson Fausto afirmou, sem titubear, que sua administração asfaltou 55 Ruas nos últimos meses.

Agradecemos muito ao prefeito Jailson Fato que realizou a pavimentação de todas as ruas do meu bairro”, disse a estudante Andréa
Ruas do Bairro Santa Amália asfaltada 

Continua...

Para o senhor conhecido como Riba, “o asfalto é um sonho realizado. Vai acabar com pó e a lama que trazia muito sofrimento para todos os moradores e melhorar a locomoção. Agradeço muito ao prefeito Jailson”, concluiu.
Ruas do Bairro Vitorino Freire asfaltadas 
Para o prefeito Jailson Fausto as obras de pavimentação é uma importante iniciativa da atual gestão que têm como objetivo oferecer mais qualidade de vida a população. “Além de facilitar o trânsito, a locomoção, o asfalto é importante também para a valorização dos imóveis e embelezamento das vias”, disse.

E lembrando que a Prefeitura levou pavimentação asfáltica ao Povoado Bom Jesus, uma famosa comunidade quilombola, que hoje está asfaltada.

Povoado Bom Jesus asfaltado 

____________________________

Assessoria
Texto Mayane Mendes
Fotos Sydney Silva

Humor 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários