Compartilhe essa Notícia:

Dr. Valdizo 
Boatos fortes, para não dizer verídicos afirmam que o prefeito de São Roberto do Maranhão Dr. Jerry Adriany (PTB) desistiu de apoiar o Peninha e deve  indicar Dr. Valdizo como candidato de seu grupo político ao cargo de prefeito em 2016. O mesmo Dr. Valdizo que há anos tem uma clinica dentária em Poção de Pedras.

Comentarios apontam que Dr. Jerry indicou o Dr. Valdizo mais pela capacidade financeira de tocar a campanha, do que pela popularidade, pois segundo se soube, numa pesquisa interna, Dr. Valdizo não se saiu muito bem.

A indicação do Dr. Valdizo  sofre resistência do vice-prefeito Ouro que quer ser o escolhido.

Uma contra informação afirma que Dr. Valdizo recusou a indicação de ingressar na disputa; ele não estaria disposto a assumir os gastos onerosos da campanha.
Continua...

O prefeito Dr. Jerry não pretende gastar na eleição de 2016, (parece que o gestor ainda deve resquícios da campanha de 2012), portanto, precisaria de alguém que tenha "bala" para arca com as despesas de campanha.
Prefeito Dr. Jerry e vice-prefeito Ouro 
O candidato dos sonhos do atual prefeito de São Roberto é o Peninha, que é tio dele, porém, não dispõem de recursos suficiente para bancar a campanha.

Existe outra vertente insinuando que o prefeito Dr. Jerry estaria sofrendo pressão da Família Chaves para apoiar a candidatura do Dr. Valdizo; do contrário, ao Clã Chaves correria em peso para apoiar a candidatura a prefeito de Dr. Vando, na oposição. Ah, um detalhe: Dr. Vando e Dr. Valdizo são primos.

O certo é que depois que iniciou esse burburinho que o candidato a prefeito indicado pelo Dr. Jerry será o Dr. Valdizo, o filho dele, Dr. Márcio, nunca mais falou mal da administração atual em São Roberto e nem do prefeito Jerry. O médico está quieto e satisfeito. Nem parece mais aquele jovem audacioso que ameaçou: “Babãos, segure suas mulheres que estou chegando!”

Pelo comentários em São Roberto, quem está chegando é o Dr. Valdizo, que Peninha!!!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

24 Comentários

  1. Com certeza que o DR. JERRY quer lançar alguém que possa bancar sua propria campanha pois ele não tá nem aí mais pra são roberto....imagina para eleiçao de 2016....só quer saber de terminar o mandato rico.....milhonario.....kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele e besta!!!!!!!!kkkk

      Excluir
    2. BESTA É QUEM CAIR NO PAPO DESSE JERRY MALA.....ZÉ ILSON SABE MUITO BEM.....KKKK

      Excluir
  2. Esta muito sedo, o DR .JERRY sabe?

    ResponderExcluir
  3. O Seu Eliseu, nesse momento, se encontra em sao luis, representando o municipio de sao roberto, participando de um seminario promovido pelo governo do estado para tratar sobre melhorar o IDH do municipio.

    ResponderExcluir
  4. Esse Carlinhos é muito Parcial!

    ResponderExcluir
  5. aff.....tá bem representado heim......putz....kkkkk

    ResponderExcluir
  6. A voz povo é a voz de Deus! o povo de são Roberto é Eliseu (peninha)

    ResponderExcluir
  7. O secretario é bastante popular. tem feito algumas pessoas, talvez uma meia dúzia
    ficarem com uma baita duma dor de cabeça, a voz povo ninguém calar.

    ResponderExcluir
  8. O secretario é bastante popular. Tem feito algumas pessoas, talvez meia dúzia ficarem
    com uma baita duma dor de cabeça, mas a voz do povo ninguém consegue calar.

    ResponderExcluir
  9. Carlinhos e demais leitores do blog, isso é apenas especulação. Pois assim como o prefeito Dr. Jerry ainda não apresentou ninguém até agora, também não desistiu de ninguém, pois não apresentou. Isso é lógico!

    ResponderExcluir
  10. Imparcialidade a gente ver por aqui. #sqNunca ne kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Se for candidato, O PENINHA, não seria ou será uma candidatura uma nuclear, isto é de núcleo! mas sim, uma candidatura POPULAR, isto é: se for, será vinda do do povo!

    ResponderExcluir
  12. O interessante nisso tudo é que a população de São Roberto tem o poder de escolha e de decisão para a indicação do próximo candidato do grupo do poder; além do que, o surgimento de um nome é baseado principalmente na competência e o propósito do mesmo para o município; diante disto entendo que o nome do Secretário Elizeu com certeza tem sido um forte nome para sucessão política de São Roberto !

    ResponderExcluir
  13. O povo de São Roberto está muito bem representado pelo prefeito Dr. Jerry, que vem desenvolvendo um excelente trabalho no município. Todos os seus funcionários estão com os pagamentos em dias. E pra substituir o Dr. Jerry, em 2016, o melhor nome é o do Sr. Eliseu. Homem de caráter, pessoa íntegra que vai certamente dar continuidade ao trabalho de desenvolvimento do município de São Roberto. Trabalho já iniciado pelo Dr. Jerry durante toda a sua gestão. O povo de São Roberto só tem a ganhar. Porque o Secretário de Administração é muito competente e responsável. Portanto meus amigos, competência e responsabilidade é o que não vai faltar para a administração do município com o PENINHA substituindo o querido Dr. Jerry, para dar continuidade a um governo que cuida do povo e que está ao lado do povo. O povo de São Roberto é quem chama pelo nome do Seu Eliseu.

    ResponderExcluir
  14. Se Dr. Valdizo for candidato e chegar a ser prefeito São Roberto só tem a ganhar. Homem integro,honesto,competente.Tem meu voto.

    ResponderExcluir
  15. Este elizeu faz dezenas de comentários falando bem dele mesmo, ele imagina que nós não sabemos que todos os comentários são dele e da mulher dele. O próximo candidato está entre puro e valdizo e o resto é só desejo da familia do Jerry de fazer de são Roberto uma nova e arruinada Esperantinópolis. Vamos parar com esta palhaçada de elizeu. O prefeito sabe que se indicasse o tal elizeu a debandada seria geral, sabe- se de certo que dois secretários importantantes e três vereadores da base não o apoiariam de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  16. Este elizeu é um louco por dinheiro! Qual a historia desse abastado na politica de são Roberto? É um ganancioso. Vcs sabiam que no ano passado, na escola que eu trabalho, ele obrigou o diretor a dobrar a mulher dele para trabalhar no mesmo horário, ela ganha dobrado e trabalha só um horário, além de ter um contrato do estado que o município é que paga. Este é só um pouco da podridão que cerca o tal secretário... Depois vai aparecer mais...

    ResponderExcluir
  17. Nada contra o seu PENINHA ... mas acho que o proximo governo de São roberto deve ser alguém de origem da terra, sea quem for, Chaves, Ouro ou Zé Wilson ... só creio que deve ser daqui mesmo !!
    Chega de gente de fora dando uma de bonzinho pra entrar na prefeitura e encher de gente de fora pra trabalhar na nossa cidade !!! enquanto os jovens daqui estão indo embora

    ResponderExcluir
  18. Elizeu,(Peninha), Prefeito 2016! uma boa pedida popular, aliás, o rapaz está sendo bem respaldado em aceitação diante do povo e tem serviços prestados em nosso município. Nesse eu voto e confio!

    ResponderExcluir
  19. Estamos com vc Peninha! a maioria quer é vc, São Roberto quer é vc Prefeito da nossa cidade e estamos juntos para o embate futuro. tamos juntos!

    ResponderExcluir
  20. O PENINHA JÁ É NOSSO! ELE JÁ É NOSSO DE MUITO TEMPO E VAI SER PREFEITO DE SÃO ROBERTO.

    ResponderExcluir
  21. De todos os que foram falados como pré-candidatos até o momento, o Elizeu, (Peninha), é disparado o melhor e o nome mais cotado para a candidatura de prefeito. Aguardem que veremos o desenrolar das coisas acontecerem com o decorrer do tempo o real acontecimento.

    ResponderExcluir
  22. Eu estou esperando chegar 2016 para mim entrar de cara na campanha do meu amigo ELIZEU, se ele for o candidato, vai ter o meu apoio integral além do meu voto. Sou aguerrida, uma mulher que gosta de política e quando eu abraço uma causa por simpatia eu faço o que for possível. Até lá então!

    ResponderExcluir