Compartilhe essa Notícia:

O carro onde eles viajavam capotou na saída de São Mateus (MA).
Vereadores Lorena Coelho e Ananias Bezerra
Redação do Blog do Carlinhos – No final da tarde desta sexta-feira (6), um veículo Fiat Strada, cor prata com três ocupantes, incluindo dois vereadores de Lago da Pedra, Lorena Coelho e Ananias Bezerra, capotou na saída de São Mateus, sentido Lago da Pedra. De acordo com testemunhas, o motorista do Strada forçou uma ultrapassagem, e acabou perdendo o controle do veículo que veio a capotar. Os três ocupantes saíram com escoriações leves,  porém, muito assustados com o acidente. 
O Strada capotada já chegou rebocado em Lago da Pedra 
O local do acidente fica cerca de 3 km da cidade de São Mateus. Em telefonema, agora à noite, para o Hospital de São Mateus, recebemos informações de que naquele centro não receberam nenhuma vítima de acidente, o que supõem que eles seguiram viagem em outro carro. Uma pessoa que ajudou a retirar as vítimas do carro capotado e completamente destruído, confirmou que todos estavam bem,  fora de perigo, apenas assustados com poucas escoriações.
MAIS INFORMAÇÕES E FOTO em Continua...

Deslocamos um colega até o local para registrar fotos e colher mais informações sobre o acidente. Ainda hoje.

__________________________________

Informações complementares:

Às 21h00 - de acordo com o nosso enviado, o carro capotado já tinha sido retirado do local; ficou só marcas de trator e rastro. O carro capotou numa vala próximo a pista, uns três metros, ainda na BR 135, cerca de 3 km de São Mateus. 

O Blog agradece ao Jonatas Carlos, titular do Blog São Mateus em Off, nos forneceu as informações mais relevantes sobre o acidente.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Vaso ruim não se quebra facil

    ResponderExcluir
  2. Informação aos lagopedrenses . Fomos informados que o irmao da Wanessa, vereadora cassada de Lago da Pedra, foi ate a fazenda da presidente da camara, Lorena Coelho, e fez varios diaparos de arma de fogo na casa e no carro do pai dela.
    E ameaçou de morte a mesma.

    ResponderExcluir