Compartilhe essa Notícia:

A vítima estaria mantendo um relacionamento com uma mulher casada e foi morto quando descia de um táxi acompanhado de três mulheres. 
Corpo de Ernane, morto com cinco tiros em Imperatriz
O pedreirense Ernane Rocha Neto, 30 anos, foi morto com vários tiros no Bairro Bacuri, em Imperatriz, na madrugada desta sexta-feira (20). Informações de populares apontam que a vítima estava tendo um relacionamento com uma mulher casada. O homicídio aconteceu a margem direita da BR 010, em frente ao aeroporto da cidade. Levantamento feito no local, constatou que Ernane foi executado com cinco disparos de arma de fogo; o corpo foi removido para IML, onde ficará à espera dos familiares. Segundo um vigilante noturno, o mesmo era morador da Rua Rio Grande do Norte, também em Imperatriz.

De acordo com Informações da polícia, dois elementos em uma moto Bros preta teriam efetuados os disparos; populares que passavam em um veículo encontraram a vítima ainda agonizando, disseram também que Ernane estaria em companhia de mais três mulheres na hora do assassinato, eles desciam de um táxi quando foram abordados pelos criminosos. Policiais da Força Tática chegaram de imediato ao local, fizeram rondas na tentativa de localizar as mulheres e o taxista, mas não foi possível.


O Blog do Carlinhos foi informado por colegas da imprensa de Pedreiras que Ernane Rocha Neto era natural desta cidade, morou alguns anos no Alto do São José e tem familiares em Pedreiras e em Trizidela do Vale. Alguns desses parentes são conhecidos proprietários de empreendimentos comerciais na região. O corpo será velado na casa da avó, localizada na Rua Benilde Nina, neste sábado (21).

Alesta, imagens forte de homem assassinado em continua...




Com informações dos site Notícias da Foto
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários