Compartilhe essa Notícia:

PODE UM NEGÓCIO DESSES?
Caçamba do PAC usada em benefício do povo é alvo de crítica de blogs
Considerei um absurdo determinados blogs afirmarem que a prefeita de São Raimundo do Doca Bezerra, Arlene Uchôa, cometeu crime, pior ainda, um “CRIME FEDERAL”, por usar uma caçamba doada pelo PAC para recolher lixo nas ruas da cidade.

Talvez esses blogueiros precipitados deveriam ocupar-se com casos mais graves relacionados as máquinas que são doadas pelo PAC; nãos são poucos os casos em que um bom número de prefeitos, inclusive, alguns da nossa região, usam máquinas do PAC em beneficio próprio, tanto eleitoreiro, como pessoal, utilizando as mesmas para prestar serviços em propriedades particulares, de parentes, amigos, correligionários, etc.

No caso da prefeita Arlene Uchôa de São Raimundo do Doca Bezerra, ela usou a caçamba em determinado dia, para ajuda na coleta de lixo. Eita crime federal usar uma máquina doada pelo governo federal para manter a cidade limpa!!!
Continua...

De acordo com a acusação, esse tipo de caçamba só poderia ser utilizada para fomento a agricultura familiar, como recuperação de estradas, transporte de insumos agrícolas. Tudo bem e quem disse que ela não está sendo usada principalmente nesse trabalho? Claro que sim, porém, naquele dia a caçamba também foi usada para ajudar na limpeza da cidade.

Crime federal? A prefeita Arlene merece são elogios. As máquinas que ela conquistou junto ao Programa de Aceleração ao Crescimento (PAC) não cessam de trabalhar em beneficio do povo de São Raimundo do Doca Bezerra.
____________________________

CRIME NÃO É USAR UMA MÁQUINA PARA CONTRIBUIR TAMBÉM NA LIMPEZA DA CIDADE, VEJA O QUE É CRIME:


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Isso é um absurso carlinhos somos de sao raimundo mais atualmente estamos em brasilia gostariamos de ver em seu blog o bloco que bombou em sao raimundo o bloco gaviao posta ai..ouvimos dizer que foi melgor do que o da prefeita.

    ResponderExcluir
  2. Também acho que tem que trabalhar. Só que não foi só uma vez e sim coleta semanal. Tem que ver se não tem alguém recebendo o dinheiro pra realizar o serviço que esta sendo feito pela caçamba do PAC.

    ResponderExcluir
  3. a ultima coleta feita com a caçanba foi ontem, na chuva, e os garis faziam o trabalho deles. so lembrando que eles as vezes carregam areia para quem votou para a prefeita. o ex-veriador é muito beneficiado com os serviços dessa caçanba. mais aqui não tem oposição que fiscalize..............

    ResponderExcluir
  4. Jakeline Fontinele Cabral Cabral22 de fevereiro de 2015 às 11:28

    Roney Bomfim realmente a política de São Raimundo do Doca Bezerra precisa mudar muito pois a mesma tem sido motivo de zombaria. E o mais engraçado nisso tudo é que Beto Cabral é considerado tão fraco como vc mesmo mencionou que querem o apoio dele para se candidar. Beto Cabral é uma das pessoas mais fortes politicamente em São Raimundo e agora chegou a vez dele porque como ele mesmo falou..." é o povo que quer."

    ResponderExcluir
  5. sempre me.perguntei pra que serve essas caçambas e máquinas,sou de lago.da pedra, aqui tem patrol carregadeirá,ret ,caçamba,carro pipa, e o governo faz estradas pagando tudo isso,e mais se essa caçamba aí não.servir pra botar areia,carregar lixo,vai.servir pra que??? errado seria pagar pra outros tendo os carros pra trabalhar....revoltante isso....bando de povo besta..

    ResponderExcluir
  6. Em Esperantinopolis, a caçamba do Pac recolhe lixo, porem foi feito um contrato de mais de um milhão de reais com uma empresa. Nesse caso, é ilegal, imoral e um desrespeito com nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  7. Blogueiro os outros blogs relataram crime federal por que a prefeita contratou um empresa pra recolhimento periódico do lixo. Então se a caçamba do PAC está recolhendo o lixo, cadê a empresa e o dinheiro pago para esta fazer tal serviço??? Me responda blogueiro versado em direito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. carlinhos é versado em que mesmo? deve ser em "puxasaquismo" mesmo. o que a prefeita manda ele colocar ele coloca.

      Excluir