Compartilhe essa Notícia:





O Blog do Carlinhos visitou o simpático povoado Caneleiro, município de Bernardo do Mearim e ficou surpreso com a estrutura da localidade; ruas asfaltadas, casas de alvenaria bem construídas, comércio forte, como alguns minimercados, belas igrejas, praça, posto de saúde, escola, ladeiras pavimentadas, em fim, o Caneleiro, parece uma pequena cidade encravada em um meio rural. Dentre os povoados de médio e grande porte da região que o Blog do Carlinhos visitou, o Caneleiro pareceu ser o de mais estruturado. E de sobra, a OGX cavou um poço de gás bem nas proximidades do Caneleiro. A situação só tem a melhorar.

Veja dezenas de fotos...
Entrada do povoado Caneleiro - Bernardo do Mearim (MA)

















































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. No final do ano vou pra Igarapé Grande. Depois desta reportagem tenho que conhecer este povoado que tanta ouvi falar, mas não conheço.

    ResponderExcluir
  2. Carlinho, faz o mesmo com Santo Antonio dos Vieiras em IG.

    ResponderExcluir
  3. COMPENSAÇÃO A CIDADE SEDE DESTE POVOADO E SÓ UMA RUA ENTÃO NÃO E PRA POUCO TER AO MENOS UM POVOADO ESTRUTURADO JÁ QUE A SEDE E MUITO FEIA KKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Xupa oposição de Bernardo do mearim. A prefeita eudina costa faz é trabalhar.

    ResponderExcluir
  5. Que povoado lindo. Parabéns prefeita eudina costa. Parece uma cidade

    ResponderExcluir
  6. o incrivel é que são só 3 policias militares para fazer a segurança desta duas cidades e é uma viatura velha caindo os pedaços, 3 herois.

    ResponderExcluir
  7. A Prefeita, o asfaltou, reformou escola, reformou posto de saúde, estradas que dão acesso..

    ResponderExcluir
  8. vamos torcer pra que o novo do governo Flávio Dino se comova com esta situação a respeito da segurança por que não é de responsabilidade do município, e sim do estado.

    ResponderExcluir
  9. O plano de governo Flávio Dino foca muito bem a questão da segurança, acredito que ele vai reforçar o numero de policiais e mandar viaturas para os municípios que estão precisando.

    ResponderExcluir
  10. ESSE POVOADO SIM MERECIA SER CIDADE PORQ BERNARDO DO MEARIM NÃO CHEGA NEM AO PES DESSE POVOADO, E UMA CIDADE MUITO FEIA, MAL ESTRUTURADA

    ResponderExcluir
  11. Povo lindo o do caneleiro. Quando a gente gosta é claro que a gente cuida. A prefeita eudina costa ama esse povoado. Xupa geronimoefranca

    ResponderExcluir
  12. ����������Parabéns minha prefeita linda e maravilhosa. Nós do caneleiro te amamos. Sou uma fã sua e te admiro pela sua simplicidade e honestidade. Caminhe sempre ao lado de Deus e nenhum mal lhe atingirá. Tu sabes de quem estou falando

    ResponderExcluir
  13. Xupa oposição raivosa. Não ganha uma.

    ResponderExcluir
  14. Realmente temos que reconhecer que ela sempre olha com bons olhos para o povoado caneleiro a prefeita está de parabéns pela dedicação, e o povo também.

    ResponderExcluir
  15. prefeito tem que mostrar trabalho dessa forma , trabalhando em prol de todos ou seja trabalho coletivo que beneficia a comunidade muitos ainda estranham, mas é porque vêm de um velho hábito de serem sangue de prefeituras.

    ResponderExcluir
  16. Obrigada prefeita por olhar sempre com bons olhos pra nós de Caneleiro. Continui assim fazendo o bem sem olhar a quem que Deus te recompensará.

    ResponderExcluir
  17. em quanto isso fortaleza beira rio, excluída do progresso mas bela por natureza fica a merce de políticos que só roubarão a confiança do povo 2018 vem ai,não me venha com conversa fiada...de que tapioca mordeu beiju!

    ResponderExcluir
  18. em quanto isso fortaleza beira rio, excluída do progresso mas bela por natureza fica a merce de políticos que só roubarão a confiança do povo 2018 vem ai,não me venha com conversa fiada...de que tapioca mordeu beiju!

    ResponderExcluir
  19. Fortaleza beira rio faz parte de qual município?

    ResponderExcluir
  20. saudades do meu povoado onde nasci canelerinho parabens carlinhos pela essa lindas fotos..sp

    ResponderExcluir