Compartilhe essa Notícia:

NO INÍCIO DESTA LEGISLATURA, O DEPUTADO FEDERAL HILDO ROCHA TEM SE DESTACADO EM VÁRIOS SETORES DE INTERESSE DO POVO BRASILEIRO, EM ESPECIAL, OS MARANHENSES.

“Os deputados e os senadores sabem onde é que precisa de abastecimento de água, pavimentação de ruas, de escolas, de unidade básica de saúde.”
O Deputado Federal Hildo Rocha foi enfático ao defender a aprovação da PEC do Orçamento Impositivo. “Significa dizer que o parlamento brasileiro passa a ter independência, de fato e de direito, porque a partir de agora, as emendas alocadas pelos parlamentares, ao Orçamento da União, são obrigatórias”, defendeu o parlamentar.

Hildo Rocha enfatizou que é um avanço muito grande para o povo brasileiro, porque os deputados e senadores conhecem a realidade dos seus estados de origem, sabem quais são as comunidades, as localidades que necessitam ser priorizadas por meio das emendas federais. “Os deputados e os senadores sabem onde é que precisa de abastecimento de água, pavimentação de ruas, de escolas, de unidade básica de saúde”, destacou.

 De acordo com o que estabelece o projeto, a União ficará obrigada a pagar as emendas em um limite de até 1,2% da Receita Corrente Líquida, que é a soma das receitas do governo provenientes de tributos, excluídas as transferências constitucionais para estados e municípios. Metades das emendas deverão ser aplicadas na área da saúde. Hildo Rocha disse que por meio desses recursos os cidadãos passarão a ter melhor qualidade de vida.
Continua...
Portanto, em tão pouco tempo de trabalho na Câmara, Hildo Rocha vem se destacando no parlamento federal.  
Assista ao Vídeo 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Eu que votei nele to rindo a toa de satisfação, valeu hildão, estamos com vc chapa!!!

    ResponderExcluir
  2. Agostino Sampaio Mendes12 de fevereiro de 2015 às 20:29

    Deputado, fazer um pedido para o senhor, ajude a construir um prédio da UFMA em Pedreiras ou na região, precisamos dessa universidade mais presente aqui! Abraços e sucesso em sua carreira.

    ResponderExcluir