Compartilhe essa Notícia:

Mutirão do Glaucoma é realizado em Igarapé Grande (MA)
Nesta sexta-feira (6) foi realizado uma etapa do Mutirão do Glaucoma, desta vez no município de Igarapé Grande. A ação faz parte de uma Campanha Nacional promovida pelo e o Ministério da Saúde, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e o Governo do Estado.

Os atendimentos aconteceram na Secretaria Municipal de Saúde de Igarapé Grande.

Após apresentarem a cópia de identidade e cartão do SUS no atendimento, os pacientes para o primeiro exame passaram por uma triagem, que identificou se a pessoa apresenta sintomas de glaucoma.
Continua...


Os assistidos receberam colocação de colírios e seguiram para o exame, avaliações e a distribuição do medicamento que foi gratuita.

O atendimento foi aberto a população em geral, sem restrição de faixa etária. Dezenas de pessoas foram atendidas. As pessoas que forem diagnosticadas como portadores de glaucoma irão receber tratamento clínico por meio de colírios para utilização durante três meses.


A secretária municipal de Saúde, dona Teresa esteve presente no Mutirão do Glaucoma.

Mais fotos
















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários