Compartilhe essa Notícia:

Vereadora Wanessa
A vereadora Wanessa Venceslau de Lago da Pedra capotou o seu veículo, um Gol Rally, preto, por volta das 4h00 desta sexta-feira (20). De acordo com Wanessa, em conversa com Blog do Carlinhos, via telefone, ainda no local do acidente, ela passou o seu aniversário ao lado do noivo, em Teresina, ontem (19), e regressava hoje na madrugada para participar da sessão da Câmara Municipal em Lago da Pedra. 

A vereadora informou que viajava sozinha, chovia muito no percurso e num determinado trecho da BR-316, próximo a Caxias, o carro da vereadora sofreu aquaplanagem na pista, perdeu o controle, saiu da rodovia e capotou. A vereadora Wanessa saiu do acidente com leves machucados pelo corpo, um milagre, porque o veículo ficou bastante avariado.

"Estou bem, ainda não fui ao hospital, estou esperando o socorro,  porque o acidente foi no meio do nada;  mas o carro não presta para nada. Vão se os anéis e ficam os dedos. A vida Deus me deu de novo, ontem completei 21 anos, Deus me deu a graça de continuar vivendo. Em relação ao carro, isso é irrisório comparado a minha vida que Deus guardou e eu estou bem para Honra e Glória do nome Dele.
Minutos depois a vereadora anunciou que já estava a caminho do Hospital.
O estado em que ficou o veículo acidentado de Wanessa 
Continua...
“Já estou a caminho de um hospital para garantir que está tu bem”, finalizou.


Essa conversa aconteceu por volta das 7h00 desta sexta-feira.


Mais informações sobre o acidente envolvendo a vereadora Wanessa a qualquer momento.

_____________________________

No dia 6 de fevereiro do corrente, os vereadores de Lago da Pedra, Ananias Bezerra e Lorena Coelho também sofreram capotamento no corro em que viajavam na saída da cidade de São Mateus (MA), quando também regressavam para Lago da Pedra ( reveja aqui!).

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Cadê os engracadinhos que falaram que o acidente da lorena mais o ananias foi porq estão perseguindo a vanessa? E agora? Esse dela sera porq foi? Kd berg idiota comenta ai. Mane. E so te lembrando. A pancada na oposição vai ser feia esses 2 dias. Aguarde seu c_ na graxa. Torcemos q vanessa esteja realmente bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano pq tu num se identifica, brinca com coisa seria, se tu se acidentar buneco.. ta frito,

      Excluir
  2. Mulher não nasceu pra dirigir ! Fato ! ( sem mimimimi pfv )

    ResponderExcluir