Compartilhe essa Notícia:

O trecho da MA – 119 que liga Paulo Ramos a Lago da Pedra está novamente interditado. A ponte desabou com o peso de um caminhão caçamba carregado de areia. Portanto, durou apenas 24 dias a primeira obra "estruturante" do Governo Flávio Dino na Região. ( reveja: A História do"Rio da 'Ponte' que cai" - clique aqui)

A ponte improvisada construída pelo governo do Estado na gestão de Flávio Dino na MA-119, em um trecho que liga os municípios maranhense de Paulo Ramos e Lago da Pedra caiu esta manhã, deixando o trânsito interditado mais uma vez.
Era por volta das 10h40, quando um caminhão caçamba truck, pertencente ao Grupo SINAI de Lago da Pedra, passava pela mesma, com o basculante cheio de areia do rio; a ponte improvisada não suportou o peso e desabou junto com a caçamba.
Continua...


A nossa equipe que passava pelo local presenciou a cena e, até  o momento em que ficamos por lá, nenhum representantes das duas cidades, Lago da Pedra e Paulo Ramos, compareceram para avaliar o problema, muito menos  representante do governo  do Estado, responsável pela estrada.

O certo é que o trecho da MA-119, entre Paulo Ramos e Lago da Pedra voltou a ficar interditado para o tráfego de veículos.


Quando isso acontece nesta estrada, surge os espertalhões que improvisam uma passagem, porém, cobrando pela travessia de carros e motos.

Com informações  CMN Notícias
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Isso é um falta de vergonha para esse povo que diz ser políticos cadê os prefeitos e governador cada um pior que outro.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria q apareça um representante do governo Flavio Dino agora, pq no dia que estava fazendo essa mesma ponte q não durou 30 dias apareceu vários representante do Governador falando q agora sim a ponte estava fazendo era uma excelente ponte. Hoje estive lá para observar se aparecia algum deles para falar da ponte descartavel, feito pelo Governo da Mudança...

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos tu fala assim do governo do Flávio Dino pq ele n ta te dando dinheiro pra te ta mentindo nesse blog tu é um mercenario

    ResponderExcluir
  4. Isso virou uma prática constante, as estradas que dão acesso a Cidade de Paulo Ramos como sempre intrafegáveis, estudantes e a classe trabalhista que necessita trafegar por essas estradas sempre são prejudicados. O estado nunca toma uma iniciativa para viabilizar a reforma das estradas, projetos criados sempre para o desvio das verbas. Um descaso... Aff

    ResponderExcluir
  5. Gente tem que ter cuidado porquê da próxima vez ele vai querer fazer um mata burro, aquelas grades de ferro que colocar em entrada de fazendo. Kkkkkkkkkk sabe de nada inocente.

    ResponderExcluir
  6. Um outro descaso é a estrada Paulo Ramos Vitorino Freire, está intrafegavel ....

    ResponderExcluir