Compartilhe essa Notícia:

A nova esposa de Flávio Dino, Daniele Lima 
(de cinza), durante uma festa com uma prima. Foto: Reprodução / Facebook
Nas reuniões de aliados onde acompanha o esposo, porém, Daniela Lima já é chamada de 'primeira-dama'

A ativa participação da apresentadora Paula Studart Quintas Lobão, a Paulinha Lobão, na campanha do esposo, o candidato do Clã Sarney, Edison Lobão Filho, o Edinho (PMDB), tem trazido à tona um fato curioso: diferente das campanhas de 2008 e 2010, quando concorreu à Prefeitura de São Luís e ao Governo do Maranhão, respectivamente, o candidato pelo PCdoB ao governo estadual, Flávio Dino, não tem aparecido em público com a esposa, mesmo sabendo da larga vantagem do adversário na disputa pelo voto do eleitorado feminino maranhense.

A razão, segundo apurou o ATUAL7 junto a pessoas próximas ao comunista, pode estar relacionada ao fato de que, agora em 2014, Dino e sua equipe de marketing tenham receio de que o conhecimento pela população sobre ele ter se separado e entrado em pouquíssimo tempo depois em um novo relacionamento – ou ‘ajuntamento’, já que não há informações oficiais de que ele tenha novamente casado no papel e na igreja – possa atrapalhá-lo de alguma forma na disputa pela cadeira do Palácio dos Leões.
Continua...

Pai de dois filhos com a [agora] ex-esposa, a professora da Universidade de Brasília (UnB), Deane Maria Fonseca de Castro e Costa, o comunista tem evitado a aparição de sua nova mulher, a brasiliense Daniele Lima, em eventos públicos onde a população conhece apenas Deane Maria, de quem Dino se separou pouco tempo depois da tragédia que abalou a família.
DIFERENTE DE DANIELA LIMA Deane Maria acompanhando o então 
esposo, durante campanha ao Governo do Maranhão, em 2010. Foto: Divulgação / PCdoB
Apesar de não acompanhar Dino em caminhadas, comícios, carreatas e sequer participar de dois atos femininos importantes para a candidatura do esposo, como o Diálogo com as Mulheres, em Imperatriz, no Sul do estado, e na Caminhada das Mulheres, realizada na última terça-feira (2), em São Luís, como pode ser confirmado no próprio site de campanha, Daniele Lima já é chamada de ‘primeira-dama’ – e tratada como – por aliados e assessores do comunista.

LEVOU FALTA Em Imperatriz, mulheres conversaram 
com Rosângela Curado e com Dino, menos com a ‘primeira-dama’. Foto: Divulgação / PCdoB

Em junho deste ano, por exemplo, durante a realização da Convenção Estadual do PDT, o ATUAL7 presenciou o momento em que dois aliados de alto escalão do comunista não permitiram que a nova esposa de Dino sequer tirasse o carro de uma vaga na porta da sede do PDT. ‘Deixa que eu tiro pra senhora, primeira-dama’, pediram em coro, minutos após terem pedido para que fossem buscar uma bolsa que estava no veículo. ‘A gente está aqui pra isso, primeira-dama’, declararam.

CASQUINHA NÃO VALE Durante ‘Caminhada das Mulheres’ em
 São Luís, candidato do PCdoB aparecia ao lado até de homens, 
menos ao lado da nova esposa. Foto: Divulgação

Na campanha de 2008 pelo Executivo Municipal, o candidato do PCdoB andava, de comício em comício, com Deane Maria. Apoiado na época, à pedido do senador José Sarney (PMDB/AP), pela petista Dilma Rousseff e pelo ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, Flávio Dino não se permitia ser fotografado senão ao lado da ex-esposa e mãe de seus filhos.

Durante a campanha de 2010, o fato de repetiu de forma ainda mais forte.

AGORA NÃO PODE Ex-esposa aparecia sempre 
colada ao candidato Flávio Dino, em 2008. Foto: Divulgação / PCdoB


Sem a presença de Dilma em seu palanque contra a peemedebista Roseana Sarney, o comunista aparecia sempre de mãos dadas e carinhoso ao lado de Deane, como mostra a segunda foto da matéria. Além de aproveitar para alimentar e mostrar o amor que sentia pela ex-esposa, Dino passava ao eleitor maranhense a presença de uma mulher forte em sua campanha e palanque.

Fora de qualquer intenção de entrar na vida pessoal e amorosa do candidato do PCdoB, mas apenas para questionar a não apresentação para a população maranhense, a exatamente um mês para o pleito, da mulher que pode ser oficialmente a primeira-dama do Estado, caso ele seja eleito em outubro próximo’, o ATUAL7 tentou, insistentemente, contato com Flávio Dino, por meio de seu telefone celular, para que o candidato pudesse comentar sobre o assunto. Como em outras vezes, porém, Flávio Dino preferiu não atender ou retornar as dezenas de ligações feitas pelo ATUAL7.

Fonte: Atual7

Mais informações acesse o site
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Será q ninguém ainda notou qual é a onda do Dino

    ResponderExcluir
  2. Ahaha...Parece que não!
    negócio dele é outro?!?!?!

    ResponderExcluir
  3. Esse berg é muito é baitola

    ResponderExcluir
  4. " o comunista" q povinho escreve cada coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele mesmo se assumiu comunista, tem até foto dele levantando um martelo e uma foice com orgulho. Vc vive na lua que não sabe das coisas?

      Excluir