Compartilhe essa Notícia:

Delegado Jânio Pacheco
O Blog do Carlinhos recebeu vários pedidos de informações sobre os boatos de que uma quadrilha estaria agindo em nossa região, sequestrando crianças com a finalidade de retirar órgãos das mesmas. O Blog decidiu investigar o caso; telefonamos para vários DP de cidades próximas em busca de casos de crianças desaparecidas, no entanto, as autoridades policiais desses distritos informaram de que não havia nenhuma ocorrência desse tipo denunciadas em suas respectivas delegacias; no entanto, recebemos uma pista para desbaratar essa história que aterrorizava pais e crianças da região. Um agente que trabalha em uma delegacia disse que ouviu falar de um caso de sumiço de criança na cidade de Igarapé Grande (MA).

Na manhã desta quinta-feira, o Blog do Carlinhos entrou em contato com o delegado de Igarapé Grande, Dr. Jânio Pachêco, para ouvi-lo sobre o assunto. O delegado nos atendeu prontamente e desmistificou a história de sequestro de crianças para retirada de órgãos.

“Carlinhos, a história de sequestro não procede; o que aconteceu recentemente em Igarapé Grande foi um garoto de apenas 8 anos de idade que decidiu fugir de casa de bicicleta. Ele pegou a estrada, em alguns lugares recebeu carona de caminhoneiro; a família desesperada com  o sumiço desse menino entrou em contato conosco, mobilizamos a polícia da região e o menino foi localizado em Codó. Ele foi devolvido a família em Igarapé Grande. Portanto hoje ele está em casa. Não houve sequestro, o menino fugiu de caso para um rumo inverto e teve motoristas irresponsáveis que ainda deu carona a ele. Nesse mesmo tempo, surgiu um boato de um casal que sequestrava criança para retirada de órgãos, mas no Estado do Tocantins. E não sei por que razão esse boato de Tocantins se juntou ao desaparecimento do menino em Igarapé Grande; mas nada era verdade; acredito que essa história de um casal que esteja sequestrando criança no Estado do Tocantins também não passe de boatos”, assegurou o delegado do DP de Igarapé Grande, Dr. Jânio Pachêco.

Continua...

Então, as famílias da região, principalmente, a cidade de Poção de Pedras, onde essa história circulou muito forte, podem ficar tranquilas. Não ninguém sequestrando crianças para retirada de órgãos. Em Poção de Pedras, crimes contra crianças acontecem diariamente, mas são de outra natureza e que podem ser denunciadas pelo dique 100.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Carlinhos pergunta p o delegado Janio se o pai que abusou da filha ,foi preso. Ela foi passar as férias em julho di ano passado no interior de bacabal com os pais, os dias q ela passou lá foi abusada por esse monstro... Ate hj não foi preso... Pq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele está preso em decorrência das investigações do delegado Dr. Jânio Pacheco

      Investigação do Delegado de Igarapé Grande leva suspeito de estuprar a própria filha à prisão

      http://www.carlinhosfilho.com.br/2015/04/investigacao-do-delegado-de-igarape.html

      Excluir
  2. Diz que agora os sequerstrado ta qui no recife mas aqui vai ser difícil eles ou elas consegui por que todo mundo ja sabe e aqui tem coisas Boa pra essas pessoas eu não queria nem ta na pele deles kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Diz que os sequerstrados tá aqui no recife mas aqui vai se difícil eles consegui por que todo mundo já sabe e aqui tem coisas boas pra eles eu não queria tá na pele deles kkkk

    ResponderExcluir
  4. Esse negócio de são só da fofoca de gente que não tem o que fazer, ta rolando áudios de vários seqüestros em pernambuco mas o engraçado e que não tem noticia nos jornais sobre os possíveis sequestros.
    Fui na delegacia vê se eles tao sabendo de alguma coisa, e eles não estão informados dessa situação.

    ResponderExcluir
  5. Esse negócio de são só da fofoca de gente que não tem o que fazer, ta rolando áudios de vários seqüestros em pernambuco mas o engraçado e que não tem noticia nos jornais sobre os possíveis sequestros.
    Fui na delegacia vê se eles tao sabendo de alguma coisa, e eles não estão informados dessa situação.

    ResponderExcluir
  6. Hoje soube de vários acontecimentos
    uma bebezinha de 9 meses foi arrancada dos braços da mae outro caso no cordeiro e mas 2 em maranguape. eu tb n acreditava mas como esta sendo com pessoas prox ai comecei a acreditar. tem vários pessoas q nem seus filhos quer levar p escola porq estao com medo. cade as autoridades pra acalmar a população q esta desesperada ? Vamos investigar e denúncia.

    ResponderExcluir