Compartilhe essa Notícia:

O caso de uma tentativa de assalto ocorrida na tarde de hoje (25) em Olho d'Água das Cunhãs repercutiu na região. O detalhe que mais chamou atenção foi o fato da vítima, um cabelereiro que tem um salão na cidade, não ter se intimidado. As informações são de que ele chegou a reagir utilizando uma tesoura contra os indivíduos. 

Os policiais interceptaram a dupla logo após receberem um chamado sobre uma tentativa de assalto a mão armada no salão. Os infratores, dos quais um é menor de idade, haviam dado voz de assalto ao estabelecimento, quando um deles exibiu um revólver calibre 22, munido com cinco munições intactas.

A ação, no entanto, não saiu como planejado para os criminosos. A vítima reagiu prontamente utilizando uma tesoura, o que os levou a fugir do local em alta velocidade. Os policiais, que passavam próximo ao salão, perceberam a atitude suspeita da dupla e iniciaram uma perseguição, conseguindo capturar os dois. 

Os dois foram levados para a Delegacia de Bacabal e, lá, chegando a ser entrevistados pela imprensa local. Curiosamente, o adolescente, que é menor de 15 anos de idade, não se intimidou com a prisão e chegou a fazer declarações num tom desafiador para os repórteres, deixando claro que não se arrependeu do crime e que tem coragem de matar, tudo isso enquanto sorria para as câmeras. 

"O cabelereiro deu foi sorte, porque eu vi a polícia e corri, eu ia era atirar nele. Se fosse para matar eu matava, a mão nem treme e mesmo se eu fosse maior de idade seria do mesmo jeito [...] Não tenho futuro, só ódio", disse o menor de idade.  

O adolescente assumiu a culpa por todo o crime, alegando que o maior de idade não tinha nada a ver com a situação e que, na verdade, ele era cliente e queria cortar o cabelo. Mas a suspeita é de que os dois planejaram essa versão a fim de evitar que o mais velho fosse preso. 

Veja a entrevista abaixo:


- Com informações e imagens de Bacabalflix

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Esse aí apertará o 13 com força quando chegar a idade de votar

    ResponderExcluir
  2. Era pra cortar um vagabundo desse tirando os pedaços.

    ResponderExcluir
  3. A polícia e quem tem inteligência sabe que esse de 15 anos não tem jeito, e o pior é que não há instrumentos legais pra impedir suas ações. Resultado, é previsível que no mínimo mais uma pessoa se tornará criminosa ao fazer justiça com as próprias mãos.

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS,ONDE CHEGAMOS!!UM CARA DESSE É IRRECUPERÁVEL,GENTE.DEUS TENHA DÓ DESSA NAÇÃO.

    ResponderExcluir