Compartilhe essa Notícia:

Fonsequinha, durante boa parte do ano de 2013, ensaiou uma forte pré-candidatura a prefeito de Poção de Pedras (MA), sua terra natal para as eleições de 2016. Chegou a organizar reuniões e encontros políticos na cidade e fora dela - veja (reunião em Pedreiras); foi um dos patrocinadores da Vaquejada em 2013, veja - (Cascaria é um neófito); apresentou seus candidatos a deputados estaduais e federais (Pastor Bel e Inácio Pires), em uma reunião no Hotel Pousada Portilho localizado em Poção de Pedras, veja - (reunião na pousada); fez um movimento. No entanto, a parceria com seus candidatos não foi para frente e Fonsequinha, em janeiro, sumiu da política local de Poção de Pedras (MA), bem antes da campanha de 2014, veja - (tomou doril). No entanto, ele que se declarou pré-candidato a prefeito, nunca oficializou sua desistência, veja - (entrevista).

Nesta semana, o Blog do Gildásio Brito (de Barra do Corda), anunciou o Fonsequinha como novo presidente do PSD de Barra do Corda (MA) e que ele vai organizar o partido para as eleições de 2016, naquele município; portanto, bye bye, amigo Fonsequinha da política de Poção de Pedras.

Veja a postagem em continua...


Partido PSD tem novo presidente em Barra do Corda

Do Blog do Gildásio Brito

O partido PSD tem novo presidente em Barra do Corda, e já se movimenta para as eleições municipais de 2016.

O presidente do diretório estadual do partido PSD no Maranhão, o suplente de deputado federal e assessor do Ministério das Cidades, Cláudio Trinchão, passou a direção do partido em Barra do Corda ao Dr. Fonseca, para que o partido tenha participação ativa na cidade e principalmente no processo eleitoral de 2016.

Em conversa com o blogueiro Gildásio Brito, Dr. Fonseca informou que o desejo do diretório estadual do partido, é que em 2016 o mesmo possa contar com vários candidatos a vereadores e quem sabe, até mesmo ao cargo de prefeito ou vice prefeito em Barra do Corda.

“Vamos iniciar agora um processo de filiação de novos membros para, democraticamente, possamos eleger um novo diretório municipal com autonomia de escolha nas decisões sobre o futuro do partido em nosso município“, frisou o novo presidente do partido PSD em Barra do Corda, Dr Fonseca.


O PSD 55, é hoje um dos maiores partidos políticos do Brasil, e conta com vários governadores, senadores, deputados federais, estaduais, vereadores e prefeitos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. A vontade de aparecer é tanta que usa de subterfúgios e algazarras alcoólicas para ser notado. Prefeito de Poção? Os eleitores precisam ter mais visão e não votarem em qualquer um que aparece depois de tempos se dizendo salvador dessa cidade tão sucateada pelos administradores raspantes de cofres públicos. Tenha dó!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. GilDario volta nós estamos lisos olha zelador e vigias estão ricos e agora até professore estão lisos eita cascaria mala ket ton está passando fome dr gildasio volta

    ResponderExcluir
  3. Poçade pedras bom homem

    ResponderExcluir