Compartilhe essa Notícia:

Atenção meu povo!
"Peito de Moça", ele não gosta desse apelido
Mais um detento conseguiu fugir do Centro Prisional de Ressocialização (Presídio de Pedreiras), nesta terça – feira (14). O Blog do Carlinhos apurou que o detento fugitivo é Francivaldo Silva Santos, vulgo “Peito de Moça”. A fuga dele foi confirmada pela Polícia. Depois dos boatos e do “disse-me-disse” sobre rebelião, tentativas de fugas, a polícia, tanto militar como civil, vai prendendo e tirando das ruas vários criminosos; no presídio; porém, alguns deles acabam conseguindo fugir.

Mais informações em Continua...
O Blog foi informado que o diretor da unidade prisional é muito competente; está em uma missão cerrada para extinguir o tráfico de drogas dentro do presídio; ocorre que esses dias, o Centro Prisional de Ressocialização de Pedreiras está um verdadeiro caldeirão por conta de transferências de alguns detentos. 

Blog Falando Sério de Bacabal.

FOGE DA UNIDADE PRISIONAL DE RESSOCIALIZAÇÃO (UPR) DE PEDREIRAS FRANCIVALDO “PEITO DE MOÇA”


Segundo informações da polícia, nesta terça-feira (14), Francivaldo Silva Santos, vulgo “Peito de Moça”, conseguiu fugir da Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Pedreiras, localizado a 5 km da cidade de Pedreiras. Francivaldo Silva Santos, que não gosta de ser chamado pelo apelido de "Peito de Moça", é homicida e tem várias passagens pela polícia por roubos e furtos de veículos.

Peito de Moça é acusado de ter matado a pauladas e ateado fogo no corpo de lSeverino Justino da Silva. Crime ocorrido em junho de 2008, no Bairro da Trizidela em Bacabal.


Na época do homicídio ele residia na Rua Lívia Helena e foi preso, na zona rural do município de Alto Alegre do Maranhão. Segundo a polícia, Peito de Moça desferiu várias facadas e pauladas na vítima, tendo ainda incendiado o corpo de seu desafeto. Ele confessou que o crime foi motivado por vingança. Francivalldo relatou ainda que foi torturado e abusado sexualmente por Severino, quando os dois dividiam uma cela no 1º DP em Bacabal.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários