Compartilhe essa Notícia:

O jovem e aguerrido vereador do bloco da oposição na Câmara Municipal de Conceição do Lago Açu, Idelfonso, voltou a utilizar as redes sociais para denunciar improbidades administrativas cometidas no governo da prefeita Marly Sousa. Idel, como também é conhecido, afirma que a prefeita utiliza maquinário do PAC na construção de um hotel fazenda de propriedade da gestora; ele também acusa Marly de desvios de verbas públicas para financiar a obra, enquanto setores do município, como a Saúde e a Educação padecem sem investimentos e ações governamentais. Veja a nova denúncia do atuante fiscal do povo lagoaçuense, o vereador Idelfonso:

“Mega Obra da Prefeita Marly Sousa,  está a todo vapor!

Mesmo depois de eu ter denunciado aos Ministérios Públicos, Federal e Estadual, a prefeita Marly Sousa  continua se utilizando de maneira irregular,  das máquinas do PAC  na construção do mega empreendimento localizado na Rua “Sovaco da Porca”, trata-se de hotel fazenda construído pela prefeita de Conceição do Lago Açu (MA);  a construção, em sua maioria, usando recursos públicos... 
Continua...

Dinheiro que deve está sendo desviado da Saúde,  pois sabemos que Lago Açu,  não tem um médico de plantão,  faltam medicamentos e tem dia que as ambulâncias não rodam ou por falta de manutenção ou por falta de combustível. Na educação falta merenda escolar,  falta abastecimento de água nas escolas,  material didático estão amontoados e se estragando. Por tanto amigos lagoaçuenses,  os recursos que deveriam auxiliar a população,  estão sendo desviados!  Aqui estão as fotos que tirei hoje e quero avisar mais uma coisa:  eu não tenho medo de tentativa de ameaças e intimidações,  alguns panelinhas da prefeita tentaram encostar em mim, mas pensem muito bem antes!


Aqui estão as fotos e vídeos feitos hoje:










Cadê o Ministério Público de Bacabal, do Estado do Maranhão, que não investigam as denúncias do vereador Idelfonso? Denúncias seríssimas comprovadas com fotos e vídeos. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Não vai adianta , uma andorinha só não faz verão !!!

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião o Idel quer se promover, ele divia era criar vergonha na cara, por q a prefeita é boa, paga em dia, e ele divia pelo menos conprar uma carro novo e não andar nos carros velhos, tá com inveja da Marly Sousa!

    ResponderExcluir
  3. O QUE NÃO ADIANTA MESMO É FICAR CALADO, E DEIXAR QUE GENTE DESTA LAIA CONTINUEM A SE BENEFICIA A CUSTA DO POVO, O QUE NÃO ADIANTE É ASSISTIR ESTAS BARBARIDADES DE BRAÇOS CRUZADOS, CADEIA PARA ESTA CORRUPTA.

    ResponderExcluir
  4. Não conheço o vereador e nem a prefeita em questão, porem eatas denúncias tem q serem apuradas, por q as máquinas do pac são de propriedade da união e não podem servirem a interesses próprios, somente a obras de mobilidade Urbana. Se o vereador está denunciando um uso indevido destas máquinas, está correto, não só ele como qualquer cidadão podem sim denunciar estas irregularidades!

    ResponderExcluir
  5. É verdade,mas quem cala concente, a própria população é conivente porque em vez de dar força faz é criticar um vereador atuante fazendo seu papel de fiscal do povo, fiscal do município poucos dão apoio, mas quero dizer pra prefeita deste município que a justiça tarda mas não falha.parabéns vereador pelo seu belíssimo trabalho, mesmo que algumas pessoas não tenha coragem de se manifestar porque as veses tem rabo preso ou tem medo, mas tenho certeza absoluta que a grande maioria da população concorda com as suas denúncias, e com o seu trabalho.siga em frente pelo menos vc não é mas um covarde.

    ResponderExcluir
  6. MEU querido deste conceituado blog vejo com tristeza o quando este vereador é desprovido de conhecimento politico e de leis que regem o município e seus bens adqueridos junto ao governo federal e estadual, este vereador que fazer mídia querendo se promover a todo custo pra sair candidato a prefeito nas próximas eleições deste município, o mesmo se elegeu comprado voto do povo acusto de 200 reais o mesmo que quando -se elegeu primeira coisa que fez foi fechar sua oficinal de moto pra os eleitores não pedirem nada pra ele. e o mesmo que vive em uma mesa de baralho todos os dias, este vereador vive com dor de cotovelo por que a mandatária deste município não deu uma boquinha pro mesmo, este vereador deveria aprender primeiro como se faz oposição de verdade neste município ter conhecimento como regem alei orgânica desta cidade. o nosso vereador teve seus interesses contrariado a gora vem com este historia, quem não conheci que compra este oposicionista de araque, por ele não denuncia outras irregularidades que vem acontecendo nesta cidade, senhor vereador estuda pra aprender fazer oposição a um mandatário mão de ferro.

    ResponderExcluir
  7. quem não conhece PEDRO FILHO e MÁRCIA DANTAS, que os compre. quem q não sabe q esses comentários não partem dele.Vcs tiveram a chance de vc e não souberam aproveitar, então o povo disse e continua dizendo não a vcs dois.Pelo menos admiro a coragem do vereador que mete a cara em defesa do povoe vcs por onde se esconderam nos últimos dois anos?
    entendam uma coisa seu Pedro Filho e Dona Márcia, o povo não os que mais!
    só ficaram lembranças e nada mais!

    ResponderExcluir