Compartilhe essa Notícia:

Notinha de Esperantinópolis 2
O vereador de Esperantinópolis Lula entrou em contato com o Blog do Carlinhos para informar que continua na lutar para resolver o problema gravíssimo de animais que vivem soltos pelas estradas da região do Médio Mearim, principalmente jumentos nas Mas.

“Carlinhos, irei propor aos vereadores do Médio Mearim a criação de uma Comissão de Vereadores para juntos realizarmos uma Audiência Pública, se possível, na Câmara Municipal de Pedreiras, com a presença de deputados estaduais, federais e demais autoridades para voltar a discutir a questão dos animais nas estradas; queremos levar essa discussão para dentro da Assembleia Legislativa”, explicou o vereador. 
Continua...


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Outra vez? Vira e mexe esse Lula faz graça falando disso mas não move uma palha pra resolver nada. Quer ganhar nome com isso, mas sem AÇÃO não se resolve nada. Ele não tem ação nem fiscalizar os desmandos do governo municipal de Esperantinópolis (que é seu DEVER constitucional), sendo conivente com tais desmandos e atos corruptos e ilícitos. Acorda vereador, assim como todos os outros, não adianta só falar, se movam para fazer o bem ao nosso povo. O Lula todo mundo já conhece que não tem nem palavra e nem força política pra realizar o que fala, então todos já sabemos que isso é mais um teatro dele, e que a população vai continuar sofrendo com tal problema dos animais nas estradas provocando inúmeros acidentes, danos materiais e vítimas fatais.

    ResponderExcluir
  2. ainda mesmo não o conhecendo pesoalmente vou aplaudir está iniciativa desse vereador bem diferente dos daqui de lago do junco que só defendem os interesses do prefeito .

    ResponderExcluir
  3. cuidado! a proxima vitima pode ser vc. O que o vereador Lula tem proposto é muito importante.

    ResponderExcluir
  4. E em Lago do Junco tem Vereador mesmo????
    Não acredito!!!!

    ResponderExcluir