Compartilhe essa Notícia:

Vídeo 
O Blog do Carlinhos continua recebendo vídeos e fotografias do assalto que ocorreu por volta das 13h20 na agência do Banco do Brasil de Santo Antônio dos Lopes. A ação dos criminosos durou cerca de uma hora, em decorrência do confronto com a polícia e muita troca de tiros. As informações apontam que a quadrilha levou cerca de R$ 800 mil reais no assalto. Na fuga, eles usaram reféns como escudo humano para se proteger da polícia. No início da noite, o Blog recebeu informações que todos os reféns foram liberados e passam bem e que a quadrilha abandonou os carros e seguiu por uma estrada vicinal que ligaria as cidades de Codó a Governador Archer. A polícia militar montou uma grande operação para prender os assaltantes.

De acordo com um de nossos leitores que foi testemunha ocular do assalto, ele afirma que só tinha visto uma ação igual no cinema.

Veja no vídeo a fuga dos criminosos levando os reféns.  

Fotos da fuga em continua...




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Esse assalto foi TOP. KKKKK

    ResponderExcluir
  2. Onde nós chegamos com tanta violência! Quem diria que um dia veríamos cenas como estas em uma pequena e pacata cidade do interior do Maranhão!

    ResponderExcluir
  3. Deixa os caras trabalhar em paz ! AFF

    ResponderExcluir
  4. Deu tempo para acionar a policia das regioes vizinhas para cerca toda a cidade, tendo em vista q o assalto começou as 13:20 e trminou as 17:00hrs achei a policia de santo antonio muito fraca, nem no video nao se ve carro de policia perseguindo os bandidos.

    ResponderExcluir
  5. E as pessoas(população) que entravam no BB para pegar dinheiro, que atitude ridícula , parecem ser piores que os próprios assaltantes ....

    ResponderExcluir
  6. Gostei do titulo da outra materia" policia troca tiros com bandidos." Kkkkkkkk
    Quem tiver uma casca de bala da policia e me trouxer ganha um premio.

    ResponderExcluir
  7. esses são profissionais ,,,,,fizeram igual no mato grosso,,,, ou seja quase igual né, pois lá se via pelo menos viaturas e ai não se ver, kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Correção o assalto não começou as 13 e 20 mas as 15 e 40 e demorou cerca de 40 minutos

    ResponderExcluir
  9. Tinha viatura sim, era só travessar a BR que vocês iriam ver a lado do posto Bitu. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. E mais uma em frente a escola João Lisboa. Não é à toa que os bandidos dobraram na pracinha e desceram pela Avenida Maranhão Sobrinho, para pegar a BR. O motivo foi viaturas atravessadas em frente a escola João Lisboa.

    ResponderExcluir