Compartilhe essa Notícia:

O palhaço foi ferido no braço e fugiu do local, deixando a mulher a mercê do marido traído, ciumento e armado com uma faca.

Mais um homicídio, o segundo em menos de três dias, em Lago da Pedra.

Por volta das 20h00 desta segunda-feira (25), Luzileide Sousa Alencar, 38 anos, foi assassinada a golpe de faca pelo ex-companheiro (nome não revelado) que não aceitava o fim do relacionamento; no Povoado Piaus, zona rural de Lago da Pedra, a cerca de 30 km da sede do município.

Luzileide era mãe de 4 filhos; há poucos dias estava tendo um caso com o palhaço de um circo que está instalado no povoado. Os dois estavam se encontrando às escondidas.

Desconfiado, o homem passou a vigiar e seguiu a vítima até o local do encontro, um pouco afastado do povoado. Luzileide e o namorado foram surpreendidos. O homem aparentava está disposto a matar o casal.

Continua...

O palhaço recebeu um golpe de faca no braço e correu do local para pedir ajuda; deixando Luzileide a mercê do marido traído, ciumento e armado com uma faca. Ela teve reação de fugir e acabou levando um golpe fatal no pescoço.

O assassino encontra-se foragido. .A Polícia Civil foi até o local do crime fazer os primeiros levantamentos. 


Outro caso

No final da tarde de sábado ( 22), o corpo de um jovem com perfurações de arma branca na região do pescoço, foi encontro em uma ponte na MA-245 na saída de Lago da Pedra sentido Lagoa Grande do Maranhão. A polícia investiga para saber que comeu o crime.


Informações e foto: Informe Nova Era/Via Blog do Walney Batista
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Cara Lago da Pedra ta muito violento!

    ResponderExcluir
  2. esses palhaços de circus que são andarilhos, sõa cheios de conversas e cantadas, prometem deus e o mundo as mulheres que as vezes passam por necessidades e aí caem na lábia desses palhaços que não tem nem aonde cair morto, so tem as vezes a lona do circus para se abrigarem, mais tem papo dimais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheci um palhaço daí de Lago Da Pedra, e eu moro em São João do Sóter MA, uma distância enorme... Pra mim ele foi mais do q especial, e não tem nada a ver com lábia ou coisa do tipo, a gente não comanda os sentimentos não ! Se ela não tava mais com esse bandido era pq ele não tava mais fazendo ela feliz, só foi triste pq acabou assim ! Mas não pelo fato dele ser um palhaço q isso aconteceu, poderia ter sido com qualquer outro... Triste !!!

      Excluir
    2. Não é bem assim não ....

      Excluir