Compartilhe essa Notícia:

"Proporcionar mais saúde na cidade e na região" é o compromisso da Drogaria Mais Saúde, inaugurada em Pedreiras esta semana, na Rua Eurico Ribeiro,  nº 417, Mercado Central. Sob a responsabilidade do farmacêutico  Bismarck Moreira (CRF – 3306)  que também administra o novo empreendimento; a ideia de instalar uma farmácia em Pedreiras surgiu para atender especialmente às necessidades de seus moradores e os da região, com um variado sortimento de medicamentos e os preços bem acessíveis .
Clientes já estão descobrindo as facilidades da nova farmácia em Pedreiras (MA)
Na inauguração, os clientes conheceram os ótimos preços e produtos disponíveis na Drogaria Mais Saúde, enquanto a equipe cuida de aferir pressão arterial e glicose de todos. Grande número de clientes tem comparecido ao local, inclusive, amigos do senhor Genivaldo, da esposa Rita, pais de Bismarck e Lincoln, a dupla de irmãos que está a frente do novo empreendimento de Saúde em nossa região.
Continua...

“A população local vem aumentando muito e a nova drogaria é uma prestação de serviço muito importante, ainda mais quando atende de forma cômoda, bem no centro de Pedreiras, em localização que fica próximo a Rodoviária, ao mercado público e em uma rua atrás das Lojas Ideal Magazine e Armazém Paraíba. É aguardado a visita de clientes das regiões rurais de cidades vizinhas, como Lucindo, Caneleiro, Belém dos Lages, Bom Jesus, Pacas, Marianópolis, etc.

Então venha fazer uma visita a Drogaria Mais Saúde, em Pedreiras.

Telefone: 3642 7028

Mais fotos 












⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários