Compartilhe essa Notícia:


Uma noite de muita alegria marcada pelos ritmos e sotaques do São João Maranhense, foi assim a abertura das festividades juninas em Lago da Pedra no Arraial da Mocidade Ano VII, promovido pela Prefeitura através da Fundação Municipal de Cultura e Juventude, no Centro Cultural.

A primeira quadrilha a se apresentar foi a quadrilha Espalha Brasa, com os integrantes do Grupo da Melhor Idade do Cras, que fez o maior sucesso com o público que se deixou contagiar pela irreverência e alegria de uma turma bem animada.
A programação seguiu com a apresentação de outras quadrilhas e grupos de danças com destaque para o Boi Brilho Gonzaguense, da cidade de São Luís Gonzaga.

Continua...

O vice-prefeito, Laércio Arruda, destacou o empenho da gestão municipal em promover a cultura do município e que a realização de mais uma edição do Arraial da Mocidade é um exemplo de como a cultura no município tem recebido incentivo e apoio da administração.

Além das apresentações culturais, o público pode se deliciar com as comidas típicas e a garotada aproveitar o parque de diversões.

O  Arraial da Mocidade segue até o dia 28. A cada noite uma programação diversificada para encher o público de alegria, em uma espaço organizado, bem estruturado e com segurança, um evento para toda a família.











Ascom Lago da Pedra.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários