Compartilhe essa Notícia:

Um raio de luz ainda não identificado foi visto cortando o céu de Pedreiras no começo da manhã desta sexta-feira (31); o fenômeno causou espanto nos moradores da cidade localizada no coração do maranhão e viralizou nas redes sociais da internet. Drone, óvnis, causas naturais são algumas explicações apontadas pelos internautas para o estranho fenômeno. Realmente Pedreiras passa por um momento atípico em sua história...

No final de semana, dia 2 de agosto

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Carlinhos isso pode ter sido um fragmento de um meteoro. Quando ele entra em órbita da terra ele pega fogo e faz esse brilho. Mas isso não tem poder de destruição, portanto não precisam ficar com medo. Ele é um simples meteorito.

    ResponderExcluir
  2. Um meteorito é a denominação dada quando um meteoroide, formado por fragmentos de asteroides ou cometas ou ainda restos de planetas desintegrados, que podem variar de tamanho desde simples poeira a corpos celestes com quilômetros de diâmetro, alcança a superfície da Terra, podendo ser um aerólito (rochoso), siderito (metálico) ou siderólito (metálico-rochoso).

    ResponderExcluir
  3. Não existe nenhum caso totalmente comprovado de algum ser humano ou animal morto por um meteorito, embora a história relate vários eventos, cuja autenticidade tem sido disputada. Por exemplo, dois monges supostamente foram mortos por meteoritos, um em Cremona em 1511 e outro em Milão em 1650. Dois marinheiros suecos também teriam sido mortos quando um meteorito atingiu seu barco em 1674

    ResponderExcluir
  4. Devem ser os ETs que vieram dar posse a Fátima Vieria.

    ResponderExcluir
  5. Aqui só tem intelectual, físico, astronauta etc. Pedreiras tá pequena pra esse povo inteligente kkkk

    Zé Ruela

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. FICO PREOCUPADA COM TANTOS SALVADORES DA PÁTRIA COM FALÁCIAS BONITAS PARA ENGANAR O POVO, SE REUNEM E SE DIZEM HOMENS HONESTOS DA POLÍTICA, AGORA QUEM! ME POUPEM E COMPREM-ME UM BODE.

    ResponderExcluir
  10. SIMPLICIO ARAÚJO, KLEBINHO,JACINTO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir