Compartilhe essa Notícia:

Atualizada às 16h00
Por volta das 3h30 da madrugada desta quarta-feira (7), cerca de quatro criminosos em duas motocicletas, uma Bros e outra Pop, chegaram na cidade de Josleândia; a primeira ação deles foi disparar nos pneus da viatura da polícia militar, em seguida invadiram a agência do Bradesco; eles tentaram arrombar os caixas eletrônicos, porém, não conseguiram. Os assaltantes deixaram a cidade sem levar nada. Uma força tarefa formado por policiais de Presidente Dutra e Dom Pedro está no encalce do bando. 

ERRATA

Ainda pela manhã, o Blog informou que o bando chegou a invadir a sede do DPM de Joselândia e prendeu na cela o PM e o guarda municipal que estavam de serviço, porém, essa informação não procede. 
Mais fotos em continua...






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. O Maranhão nunca tinha vivido uma onda de violência e assaltos e arrombamentos a banco como está vivenciando nos últimos 9 meses. Aqui está pior do que no Rio de Janeiro em se tratando de violência. Salve-no Deus! pois o governo não consegue conter essa violência absurda. Vivemos com medo o tempo todo de ser morto com bala perdida ao sair as ruas em nossas cidades.

    ResponderExcluir