Compartilhe essa Notícia:

Manoel Edvan Oliveira da Costa foi afastado após conclusão do inquérito da Polícia Civil que investiga crimes de agiotagem no município
O Tribunal de Justiça, através do desembargador Tayrone José Silva determinou o afastamento do prefeito de Marajá do Sena, Manoel Edvan Oliveira da Costa, por 90 dias, após a conclusão do inquérito da Polícia Civil que apura crimes de agiotagem no município. Edvan da Costa, como é conhecido, chegou a ser preso, em maio deste ano, durante a Operação Maharaja, que investigou desvio de dinheiro público na prefeitura do município.
Edvan Costa informou ao Blog Carlinhos que recebeu a notícia de seu afastamento com surpresa e que sua assessoria jurídica já está recorrendo da decisão.

“A investigação da Polícia se baseia em cheques emitidos na administração anterior a minha, vou provar mais uma vez minha inocência”, afirmou.

Segundo o delegado Roberto Vagner, presidente da Comissão de Investigação de Agiotagem da Polícia Civil, foram comprovadas irregularidades no fornecimento da merenda escolar do município. "Empresas de fachada era utilizadas para fraudar a licitação da merenda escola no município, resultando no desvio de dinheiro público", afirmou.
Continua...

Também foram implicados nas investigações a secretária de Administração de Marajá do Sena, Queonete da Silva, e o presidente da Comissão Permante de Licitação do Município, Elionio Lima Viana. Segundo o delegado Roberto Vagner, com a conclusão do inquérito policial, a situação do prefeito e dos outros envolvidos está à cargo da Justiça.

Com informações de O Estado
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Dá última vez ele chegou de helicóptero pra zombar do povo e depois saiu algemado pela PF.

    ResponderExcluir
  2. Última vez chegou de avião e voltou no camburão da polícia!

    ResponderExcluir