Compartilhe essa Notícia:

Evandro, 44 anos, natural de Joselândia sofre de problemas neurológico.
Assista a entrevista de Evandro
Depois da postagem sobre Evandro Francisco Araújo Sousa, o homem que provocou tumultos na Loja do Paraíba e no Bradesco de Pedreiras nesta segunda-feira ( reveja aqui), amigos e familiares do mesmo entraram em contato com a nossa redação.

Segundo os depoimentos, Evandro, 44 anos, é uma pessoa pacata, honesta, trabalhadora, benquista em Joselândia, onde mora; ele é casado, tem filhos, trabalha como lavrador, porém, sofre com distúrbios de personalidade.

Em certos momentos, quando é acometido pela doença, ele acredita que ganhou na loteria; o mais comum é que trabalha na CEMAR e examina os contadores de energia das casas, anotando o consumo, mas sempre foi inofensivo.

Evandro estava em Pedreiras, veio no carro do irmão para uma consulta psiquiátrica; assim que ele desceu do carro da família, sumiu pelas ruas, deixando os familiares apreensivos.

Logo depois, ele provocou tumulto no Bradesco e na loja Armazém Paraíba, onde acabou preso por policiais civis.
Continua...

O secretário de Saúde de Joselândia, Orleans, assim que leu a postagem, entrou em contato com nosso blog, informando que Evandro sofre de um distúrbio neurológico, está fazendo tratamento psiquiátrico, vem de uma família tradicional da cidade e que ele estava providenciando advogado e uma ambulância para levar Evandro à Joselândia.

“Evandro é uma rapaz bom, de boa família. Em nossa cidade todos gostam dele, com certeza, por não conhecê-lo ele foi preso; estou indo para Pedreiras com advogado e uma ambulância para levá-lo de volta. Peço ajuda de todas as pessoas de bem neste caso, para ser compreensivo com o rapaz”, disse Orleans.
Neste momento (16h00), Evandro está no 14º DP, em Pedreiras, aguardando a ambulância para levá-lo a São Luís, onde será tratado em uma clínica psiquiátrica.

Então, vamos torcer para que essa história termine bem e que Evandro se recupere e volte o mais rápido possível para casa, para junto de sua família, em Joselâdia.

  
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Faz leitura do medidor da Cemar? Então mais doido do que ele é o chefe dele.

    ResponderExcluir
  2. Por isso as contas estão vindo tão caras kkkk

    ResponderExcluir