Compartilhe essa Notícia:

Nildete e Kleber Branco 
No final de semana, em Esperantinópolis, em conversa com o vereador Kleber Branco, 41 anos, ele confirmou a informação de que não buscará renovar o próprio mandato na Câmara Municipal nestas eleições. Kleber Branco disse que sua esposa, Nildete, será candidata a vereadora, enquanto ele vai se dedicar em auxiliar a coordenação da campanha de reeleição do prefeito Dr. Raimundinho.

“Minha esposa é uma grande companheira em todos os sentidos; é uma pessoa política, foi importante na minha eleição e agora entra como candidata a vereadora, tem um trabalho social forte, reconhecido pela população e não tenho dúvida que será eleita”, afirmou.

Nildete é de uma família tradicional do povoado Palmeiral e nas eleições de 2012, conquistou para o marido mais de 100 votos na comunidade, sem fazer campanha.

“Minha votação é na sede, não faço política na zona rural, apenas trabalho social, ainda assim, minha esposa conquistou uma grande votação pra mim no Palmeiral e, como filha daquela comunidade, a votação só tende a crescer”, agrumetou o vereador.

O vereador falou de seu trabalho social desenvolvido em Esperantinópolis.
Continua...

“Eu me considero um vereador do povo, uma pessoa que sempre está com as portas abertas para ouvir, conversar e atender o povo da minha terra. No momento de escolher, o local onde construiríamos a nossa casa, eu e minha esposa optamos por morar junto das famílias mais carentes de Esperantinópolis. Nossa casa está bem na divisa dos bairros Pedro Jovita e São Sebastião, os mais pobres da cidade, assim vivemos a mesma realidade desses nossos amigos e posso atendê-los melhor, porque estou no meio deles, sempre a disposição”, contou Kleber Branco.

Kleber Branco garantiu que já superou crise com Dr. Raimundinho gerada durante a eleição da mesa diretora para o biênio 2015-2016.

“Aquilo é passado, voltamos a ser bons amigos e estou entusiasmado para iniciar a campanha para ajudá-lo a se reeleger”.

Em outros momentos da conversa no domingo, Kleber Branco, a pedido do Blog do Carlinhos, falou sobre personalidade esperantinopenses e sobre a política local.

- Quem é o maior político de Esperantinópolis?

“Eu vou dá a minha opinião, não devo nada a ele, falo o que penso, mas reconheço que Chico Jovita, pelo nome, fama e tudo que envolve ele, é o maior político da história de Esperantinópolis.”

- O que tem a dizer sobre Zé Teodoro?

“É um amigo meu e de todo o povo de Esperantinópolis. Zé Teodoro é um grande advogado de nossa cidade, poderia está milionário graças ao seu talento nato, mas ele prefere está ajudando o povo, trabalhando de graça, prestando serviço social; o que ele ganha dá para o povo; ele é muito querido em Esperantinópolis, inclusive, embora seja ligado a oposição, ele defende causas de vereadores da situação. Milita em todos os grupos, porque tem amigos em todas as partes. Eu acredito que Zé Teodoro está se preparando para um dia ser prefeito de Esperantinópolis. Ele é jovem pode esperar um pouco.”

- O senhor foi preso durante o pleito de 2012...

“Sim, fui preso, eu sabia que seria detido naquele dia; todo mundo fica de olho em mim, porque sabem que faço a diferença. Votei logo cedo, porque se eu fosse preso, já tinha votado e já tinha gente me espionando. Eu estava na casa de um amigo, por volta das 9h00, conversando com eleitores, um local estratégico entre uma escola e uma creche, mas em um momento em que apareci na porta, um carro com vidros escuros encostou e saiu um coronel e um juiz. Eles pediram para me revistas e não deu outra, fui conduzido para delegacia. Lá se encheu de gente exigindo minha soltura, mas o juiz se dirigiu para São Roberto, bem a proposito, e só consegui sair perto das 17h. Se eu tivesse ficado trabalhando durante todo o dia, não tenha dúvida, o resultado da eleição para prefeito seria outro. Esse processo, da minha prisão, graças a Deus, encerrou recentemente. Eu paguei em cestas básicas e estou quite com a justiça. É mais um causo da política.”

- O senhor é explosivo?

“Reconheço que sou explosivo, falo o que penso, mas acima de tudo, você pode acreditar, tenho um grande coração, sei pedir desculpas, pedir perdão, também desculpar e perdoar. Não guardo mágoas de ninguém e se alguém fica zangado comigo eu vou atrás fazer as pazes. Pode acredita, apesar da minha cabeça dura, sou uma pessoa de um grande coração. Se uma pessoa bate a minha porta pedindo um botijão de gás e eu não tenho o dinheiro naquela hora, mando arrancar o meu botijão para dá para ela, mas não deixo volta de mãos vazias”, finalizou o vereador Kleber Branco. 


Kleber Branco, Nildete e Dr. Raimundinho 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Jogada de mestre do vereador Kleber sabe que é mais fácil e barato eleger a esposa do que ele mesmo.

    ResponderExcluir