Compartilhe essa Notícia:

A cabeça foi localizada e um menor apreendido no local
As mãos...
* A Polícia Civil, com auxilio de policiais militares de Pedreiras, colocaram cordões de isolamentos no local, onde estava a maior parte do corpo mutilado encontrado nesta manhã. Mais informações - clique aqui!!!

* As buscas continuaram no período da tarde na Rua Três do Parque Henrique, uma região periférica de Pedreiras, repleta de matagal e áreas alagadas.

* Atendendo a uma solicitação da Polícia Civil, a Secretaria de Obras de Pedreiras enviou uma equipe de garis para ajudar a encontrar os restos mortais que estavam desaparecidos, principalmente a cabeça.
* Inicialmente foram encontrados os testículos e o pênis; em seguida foram encontradas as duas mãos e, dentro de um matagal, numa área de difícil acesso, a cem metros do corpo, a cabeça foi localizada pelos garis da prefeitura.

* A cabeça foi reconhecida e confirmada como sendo do estudante Emanuel Messias Silva de Sousa, de 14 anos. Mais informações - clique aqui!!!

* Durante as buscas, a polícia apreendeu um menor para averiguações. Policiais civis desconfiaram do menor depois que ele começou a ajudar nas buscas, indicando e apontando locais, onde poderiam está o corpo.   “Vamos procurar ali, bem naquele lugar, naquele mato... Agora vamos ver se tem outra parte ali”, orientava ele e nestes locais, coincidentemente ou não, eram encontrados partes do corpo do jovem Messias.

* O delegado Plínio Napoleão acredita que o adolescente foi morto em outro local e o assassino trouxe o corpo para uma área de difícil acesso para realizar as mutilações.

* Foto do adolescente Messias, vítima do assassinado que chocou a região.
Mais fotos, apesar da tarja, recomenda-se cautela, em continua...
Mais informações - clique aqui!!!










Ainda hoje, postaremos os vídeos...

Mais informações a qualquer momento...
____________________________________

Fontes
Informações e imagens: Repórter Ricardo Farias e Repórter cinegrafista  Rafael Bonfim da TV Rio Flores (Pedreiras e Trizidela do Vale).

____________________________________


TODOS OS DETALHES - Polícia desvenda, em menos de 10 horas, o crime que chocou Pedreiras e região

O menor apreendido revelou os motivos para o assassinato e para o esquartejamento do adolescente Messias. O homem que participou da barbárie continua foragido. Veja no link

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Rosangela Lima Dos Santos Rosangela12 de abril de 2016 às 19:06

    Lima Meu Deus que tá acontecendo aqui em Pedreira tem tanta violência agora

    ResponderExcluir
  2. Gente tanta Maldade
    Nunca Imaginei que Pedreiras Iria Ficar Tão Violenta Assim ...
    Dar Medo de Até Ficar Na Porta De tanta Violência que Está Acontecendo .

    ResponderExcluir