quarta-feira, 29 de junho de 2016

Bomba - Dr. Humberto foi visto entrando na casa de Sys Day...


O blog quer saber...

O que foi fazer, o pré-candidato a prefeito da oposição, Dr. Humberto Feitosa, ontem à noite, na casa de Sys Day, coordenadora da campanha de reeleição do prefeito Totonho Chicote?
Sys Day e Dr. Humberto
A política de Pedreiras (MA) está estranha e surpreendente neste momento, há um mês das conversões municipais para definir as chapas majoritárias. Não bastou às visitas do pré-candidato a prefeito Antônio França aos gabinetes do governista Raimundo Louro, pela manhã e, do oposicionista Simplício Araújo, na parte da tarde, e somos surpreendido com a informação de que o pré-candidato a prefeito, também da oposição, Dr. Humberto Feitosa, foi flagrado entrando para uma conversa demorada na casa de Sys Day, ontem à noite.

O blog tentou entrar em contato com Sys Day para esclarecer o que conversaram, porém, a coordenadora da campanha do prefeito não foi localizada até o fechamento desta postagem.

O que eles conversaram? Essa falta de informação abre margens para variadas suposições ou divagações.

- Será que Sys Day está abandonando o barco governista?

- Será que Dr. Humberto a visitou para convidá-la a integrar seu futuro comitê de campanha, reconhecendo em Sys Day uma hábil articuladora política de Pedreiras?

- Ou será que Sys Day está costurando o apoio do Dr. Humberto Feitosa para a campanha de Totonho Chicote?

Só eles dois para por fim a tantas indagações.

Meus amigos, a política nos bastidores de Pedreiras ferve com tantos diálogos entre personalidades antagônicas. Todo mundo conversa com todo mundo: Louro conversa com Lenoilson; Lenoilson conversa com Simplício; Louro conversa com Walber; Totonho conversa com Lenoilson; Humberto conversa Com Sys Day; Simplício conversa com Antônio França e Antônio França conversa com Louro. 

Pode ser uma coisa bonita esse negócio de “diálogos entre inimigos”, mas não deixa de ser estranha. 

Coitado dos eleitores que se mantam nas ruas e nas redes sociais defendendo esses “Adversários”, porque entre eles, é só beijos, abraços e muita conversa.

Eu não me surpreenderia se aparecesse uma foto mostrando uma conversa entre Raimundo Louro e Simplício Araújo com o sugestivo título: DIÁLOGO PELO BEM DE PEDREIRAS.
___________________________

Humor



Um comentário:

  1. Nos aqui pederençi estamos e ferrado com esse candidato air falso

    ResponderExcluir