Compartilhe essa Notícia:

O desaparecimento de um homem tem causado aflição para familiares e muita dor de cabeça para o Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale e ao exército brasileiro.
Cícero de Jesus, 53 anos (foto), saiu de casa no povoado Santa Edwiges, município de Pedreiras (MA), no último dia 20 para caçar e não voltou para casa até hoje. Após o desaparecimento, os moradores da comunidade começaram a procurá-lo, mas sem êxito; em seguida, foram acionados o Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale e o Exercito Brasileiro (Tiro de Guerra de Pedreiras); as buscas já duram nove dias.

O tenente Machado, comandante do Corpo de Bombeiros e responsável pela coordenação das buscas falou sobre a ocorrência.

“Estamos empenhados para localizar o seu Cícero, mas depois de dias não obtemos resposta, é um caso intrigante, mas estamos confiantes, porque vamos em busca dessa resposta. Não vamos abandonar as buscas até localizar seu Cícero”, disse.

O tenente afirmou que as equipes percorreram mais de 10 km dentro da área, onde seu Cícero teria desaparecido; porém, não foi encontrado nenhum vestígio de sua passagem ou sinais do corpo, caso ele tenha falecido.

Passado nove dias do desaparecimento, o Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale recebeu a informação de que Cícero de Jesus foi visto próximo do lixão de Pedreiras. Uma moradora da redondeza disse que tentou contato, no entanto, o mesmo embreou no mato e novamente sumiu. A moradora disse que ele estava com um facão na mão. O Corpo de Bombeiro investiga esse relato. Nada confirmado até agora. 

As buscas foram reiniciadas hoje neste local.
Mais em continua...

O que será que aconteceu a esse homem?
_________________

Veja mais detalhes nesta reportagem produzida pela TV Rio Flores

Repórter Ricardo Farias e imagens Rafael Bonfim. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários