sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Em Miranda do Norte parece que só tem um candidato a prefeito


Campanha de Júnior Amorim se destaca através de visitas e novas adesões
 
Simpatizantes de Júnior Amorim enchem as ruas de Miranda do Norte de vermelho
Em Miranda do Norte (MA), a campanha eleitoral está a todo vapor. No entanto, ao que parece, a movimentação política está acontecendo apenas em um dos lados. A coligação "Coragem para mudar", do candidato a prefeito Junior Amorim (PCdoB) e de seu vice Antônio Prestação (PR) tem ganhado as ruas e a preferência de grande parte dos mirandenses. Nos últimos dias, durante as visitas aos bairros, foi comum avistar uma multidão acompanhando os candidatos. O que causou grande surpresa a todos, inclusive a própria organização da campanha. Isso demonstra o grande apoio popular à chapa. 

Outro grande momento dos últimos dias, foi a adesão de mais um grande líder na cidade. O Pastor Jonas, da Igreja Evangélica Presbiteriana abraçou a causa e declarou apoio à candidatura de Júnior Amorim, o que representa uma grande conquista para chapa da oposição. Em Miranda do Norte, a população evangélica é bastante significativa.
População promove mais um ato político gigantesco em Miranda do Norte
Vale ressaltar que outra grande liderança religiosa, o pastor Neto, da Igreja O Renovo, já tinha declarado apoio ao projeto de mudança representado pela campanha de Junior Amorim. O que amplia ainda mais a preferência dos evangélicos pelo candidato da oposição.

Todas as adesões recorrentes e o maciço apoio da população a Junior Amorim tem representado a força dessa coligação pela busca de uma Miranda do Norte melhor.


Por outro lado, não se tem notícias da campanha apoiado pelo atual governo municipal. 

2 comentários:

  1. Aqui em Lago dos Rodrigues também só dá 11

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá e pra mudar pra melhor Miranda

    ResponderExcluir