Compartilhe essa Notícia:

O Governador Flávio Dino esteve na ultima terça-feira (16) na cidade de São Raimundo do Doca Bezerra para dar o pontapé inicial da continuação do restante da pavimentação asfáltica da rodovia MA-012 do trecho a partir deste município até Barra do Corda-MA. Essa estrada é um sonho antigo da população e agora está prestes a se tornar realidade. Com cerca de 135 km de extensão, a estrada que começa em Cariri (município de Igarapé Grande) até Barra do Corda vai trazer grandes benefícios a população dos municípios pelos quais ela passará. Para a conclusão dos 54 km restantes, o investimento será de R$ 35,6 milhões e o prazo previsto é de 18 meses. Com a conclusão da obra, os municípios de Barra do Corda, São Raimundo do Doca Bezerra, São Roberto, Esperantinópolis, Poção de Pedras e Igarapé Grande poderão estreitar ainda mais suas relações políticas e comerciais.

Nosso blog conversou com o Secretário de Infra-estrutura do estado, Clayton Noleto, que respondeu sobre o trecho da MA 012 que liga Esperantinópolis a Cariri (município de Igarapé Grande) e se encontra em péssimas condições para tráfego. Segundo ele, ainda esta semana começará a Operação Tapa-buracos nesse trecho, dado que as máquinas já encontram no município de Poção de Pedras. Com isso, todo o percurso da rodovia desde o povoado Cariri até o município de Barra do Corda estará em excelentes condições para o tráfego de automóveis.
Mas fotos em Continua...
Em seu discurso, o governador Flávio Dino primeiro falou do sucesso dos programas sociais implantados no município, em seguida atendeu a reinvindicação de alguns alunos para a construção de uma escola de ensino médio no município e garantiu que voltará até o final deste ano para presentear o município com essa escola. Falou da importância da estrada para o desenvolvimento dos municípios da região, trazendo benefícios a mais de 35 mil moradores. Agradeceu a presença de todos os cidadãos e líderes políticos da região. Depois do encerramento, o governador deu o pontapé inicial da obra, guiando uma das máquinas, acompanhado do vice-governador Carlos Brandão.

Estiveram presentes na solenidade o Governador Flávio Dino (PCdoB); o vice-Governador Carlos Brandão (PSDB); o deputado estadual Vinicius Louro (PR); o deputado estadual Rigo Teles (PV); o deputado estadual Othelino Neto (PCdoB); o superintendente de articulação política do governo do estado na regional de Pedreiras, Mávio Rocha (PCdoB); o prefeito de Esperantinópolis Dr. Raimundinho (PSBD); o prefeito de São Roberto Dr. Jerry (PTB); a prefeita de São Raimundo do Doca Bezerra Arlene Uchoa (PT); além de diversas lideranças políticas, vereadores e candidatos a prefeito e vereadores.




 































Do Blog Carlos Barroso.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários