sábado, 3 de setembro de 2016

Cidadão desabafa depois das agressões sofridas pelos professores durante ato político do governador Flávio Dino em Pedreiras



Dudu
O servidor público municipal e candidato a vereador Dudu, usou as redes sociais para postar um tocante desabafo sobre as agressões sofridas pelos professores da rede estadual nesta manhã, em Pedreiras.  Leia.

“O que falar desta situação, o que o secretário dirá sobre este triste episódio?

Será se ele não vai se pronunciar, o ex-deputado e secretário ?

Será que ele vai dizer como, ele sempre diz e fala: que o blog está mentindo ?
E a professora Ana Roberta ?

Votei no Flávio Dino, hoje sinto vergonha e tristeza, é como diz o ditado: ‘quer saber quem são as pessoas deem poderes a elas.'

Que governo é este? Não é o ‘Governo de Todos Nós, nem o ‘Maranhão de Todos Nós!’

Para quem falava mal da família Sarney, está fazendo pior.

E olha que ele já sabia desta manifestação, pois já estava sendo divulgada há muito tempo e o próprio secretário sabia.

O que falará o vereador Elcinho, que também é professor ? Nada, estão tudo na mesma barca.

Me perdoem meus amigos, mas este é meu desabafo, pois minha avó foi professora e tenho muitos amigos professores, independente da minha candidatura.

Como disse uma vez meu amigo Carlinhos blogueiro: “Ô classe desunida!”


- Dudu, candidato a vereador de Pedreiras 
______________________

Reveja os detalhes dessas agressões no link

16 comentários:

  1. Não sou professor e nem sabia que Eucinho é professor, mas sempre adimirei a luta da roberta pelos professores e acredito q ela vai se posicionar. Ela não vai envegonhar sua classe para apoiar político nenhum. Espero não estar errado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso só demonstra o quanto você é desinformado não saber que o vereador Elcinho é professor

      Excluir
    2. Quem é Elcinho? Oque ele já fez sem buscar beneficios próprios? Depender de mim e do povo conciente ele vai voltar a sobreviver so Salario do Professor...e nao de vereador Fantasma!zumbi

      Excluir
  2. Fala aí Roberta, os professores do estado estavam lutando pela mesma causa q vc em outrora lutou tbm.

    ResponderExcluir
  3. Queridos, irei fazer uma simples pegunta. As agressões ocorreram por quê quem permitiu? O GOVERNADOR DO ESTADO FLAVIO DINO. Ele transformou o Maranhão numa ditadura, ninguém pode se manifestar, opinar contra o Governo que está sujeito a apanhar.

    ResponderExcluir
  4. Meu querido anónimo acima a Roberta é uma sindicalista Natã, então pode ter certeza q ela não vai concordar com q aconteceu e fazer seu pronunciamento, pode ter certeza. *soumaisroberta*

    ResponderExcluir
  5. Avante Flávio Dino!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito ouvi dizer que a política corrompe... sempre procurei não acreditar nisso e ver a política como arma para melhoria da nossa sociedade quando se é política feita por bons políticos... hoje voltei a pensar no assunto e me decepcionei e volto a pensar será se a política realmente corrompe?
    Como era lindo ver as lutas dos nossos queridos professores Unidos e fortes via sempre naqueles atos uma mulher entre outras que se destacava pela bravura e por amor a classe de professores que junto saía em busca de assegurar o seu direito e o direito dos seus colegas hoje é decepcionante ver uma mulher calada perdendo toda aquela admiração que outrora particularmente tinha por ela mesmo sem a conhecer, Muito tem a oferecer a cidade de pedreiras, mais de forma alguma nossa cidade precisa de políticos corrompidos nossa cidade precisa é de políticos que lute pelo povo sem se importar com a perda de aliança política.
    Que a cada dia possamos fazer análise de si próprio e deixar florescer em nossos pensamentos somente aquilo que é puro, justo e leal.

    ResponderExcluir
  7. este ilustre canidato estava fasendo suas orações quando um bando de professores chegou e agridio, depois desta este air estar eleito, talvez ele tenha cido torturado ate pela aditadura militar

    ResponderExcluir
  8. Os "professores" estão confundindo manifestação com baderna e anarquia, e nestes casos, com moderação o coro come.

    ResponderExcluir
  9. MAIS FEIO AINDA QUE A POSTURA DE MASSACRAR E PASSAR POR CIMA DO POVO COMO É A DE FLAVIO DINO, TAO RUIM QUANTO É O POVO QUE FINGE NAO TER VISTO OU TA ENCOBRINDO POR CONTA DAS SUAS BOQUINHAS R$ PRA NAO DESAGRADAR ALIADOS DO GOVERNO...ELES TINHAM QUE PENSAR ERA NO POVO TODO, SERA SE MERECEMOS UM GOVERNADOR COM ESSA POSTURA DE PERSEGUIR E RETALIAR? A HORA É ESSA DE UNIRMOS TODOS E MOSTRAR QUE BOTAMOS E TIRAMOS TB!

    ResponderExcluir
  10. Caro amigo anônimo acima posso até ser desinformado em não saber q o vereador Elcinho é professor, isso deve ser pq ele deixou a desejar nos manifestos municipais assim mesmo como agora em esfera estadual. O Elcinho é professor da rede estadual, privada ou Municipal? Onde ele leciona? Preciso m tornar informar.
    *soumaisroberta*
    *acredito no seu carater* podemaguardarqelavaisepronunciar*

    ResponderExcluir
  11. A Roberta é uma pessoa do bem e justa, ela jamais vai abandonar sua classe para ficar do lado d realmente desrespeitou sua classe. Ela nunca foi d calar e não vai ser agora, então aguardem e não julguem antes da hora. Conheço Roberta desde criança e sei q ela jamais vai concordar com esse desrespeito.

    ResponderExcluir
  12. Que minha amiga Gisele, professora, mulher guerreira das causas sindicais e defensora de politicas públicas, foi empurrada de forma covarde durante as manifestações pacíficas e constitucionais, gostaria de declarar meu apoio total e incondicional a minha amiga, que muito bem defende a classe de professores e sempre luta pelas igualdades sociais.
    Amiga estou com vc!!

    ResponderExcluir
  13. Foi a escolha que o Maranhão fez. Agora quem votou nele que aguentem. O plantio e livre, a colheita é certa

    ResponderExcluir
  14. QUERO AQUI PARABENIZAR O JOVEM DUDU PELA BRAVURA DE DESABAFO QUE HOJE O QUE EU MAIS VEJO É A REPERCUSSÃO DO SEU DESABAFO EM DEFESA DA NOSSA CLASSE MINHA FILHA DISSE QUE VAI VOTAR EM VC MAIS ASSIM COMO VC DIVULGOU UMA NOTA INDIGNAÇÃO PELO FATO ACONTECIDO COM NOSSA CLASSE QUERO DIVULGAR SEU NÚMERO PARA QUE VC TENHA ÊXITO NA SUA CAMPANHA DIGO A TODOS MINHA FILHA VAI VOTAR NO 43000 ESPERAMOS UM POSICIONAMENTO DAS PESSOAS CITADAS POR VC BOA SORTE JOVEM MINHA FILHA MOSTROU OS ATAQUES QUE VC ESTA SOFRENDO POR PARTE DO GRUPO DO HUMBERTO MAIS SIGA EM FRENTE NÃO DEIXE SE ABATER POR ATAQUES DEUS ESTA CONTIGO.

    ResponderExcluir