Compartilhe essa Notícia:


Por volta das 13h30 desta segunda-feira (26), aconteceu um assalto no depósito de bebidas do empresário Dinart, localizado na Travessa Cantanhede, em Pedreiras (MA).

O Policial Militar do Estado do Pará, identificado como Alan Carvalho, lotado na cidade de Paraopeba, estava no local comprando bebidas para a festa de aniversário de Joselândia, que acontece à noite, e reagiu ao assalto. O PM e mais dois amigos entraram em luta corporal com 4 criminosos; o policial foi ferido na cabeça com um golpe de facão; ainda assim, conseguiu sacar a arma e efetuar um disparo que atingiu o peito do adolescente infrator que participava da ação criminosa.

Houve tiroteio no interior do deposito de bebidas, o PM Alan Carvalho e os amigos fugiram do local para procurar atendimento médico; os bandidos ainda tiveram tempo de trancar a família em um dos banheiros da casa, reviraram o imóvel, levaram uma grande soma em dinheiro, objetos de valor e fugiram por um igarapé que passa nas imediações do depósito, próximo a lateral do Colégio Correa de Araújo. 
PM, sob o comandante do Tenente Coronel Everaldo, fez uma inspeção na
casa e no depósito de bebidas do empresário e não encontrou nenhum bandidos, eles fugiram . 
Com o tiroteio, vizinhos assustados chamaram a polícia.  Policiais civis e militares cercaram a área próxima ao depósito de bebidas. Circulou a informação que Dinart, que foi candidato a vice-prefeito nas últimas eleições, e familiares dele, eram mantidos como reféns dos criminosos; no entanto, como já mencionado, a polícia não confirmou a informação desta postagem. 

- No entanto, estranhamente, por quase duas horas, a polícia cercou o depósito de bebidas, onde supostamente, Dinart e seus familiares estariam como reféns, sob a mira de armas de fogo.

O que foi repassado pela polícia: o empresário ficou dentro de casa com os familiares, temendo sair para não se deparar com os bandidos. Às 15h50, depois de um longo impasse, o empresário deixou sua casa, que fica em cima do depósito de bebidas para conversar com a imprensa local.
Dinart conversa com a imprensa local 
Veja no vídeo

Dinart

Portanto, a informação de assalto com refém não foi mais confirmada, três bandidos conseguiram fugir, um menor foi levado para o Hospital, ferido à bala no peito, o policial do Pará foi encaminhado para o HG de Presidente Dutra e a polícia continua em operação para prender os três criminosos. 



Comandante Everaldo
Mais 

Populares de Pedreiras por pouco não lincham ladrão até a morte



Mais fotos em continua...


Vídeo 



 




































Este é o deposito de bebidas do Dinart
Populares de Pedreiras por pouco não lincham ladrão até a morte

_________________________________________________

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. Deus abençoe Dinarte e a família grande homem,que deus não deixe nada acontecer contra eles,. Uuufa pedreiras

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente ele vive ontentando que tem 1 milhão de reais emprestado a juros e que tem mais de 20 imóveis, esse tipo de falação acaba atraindo bandidos. Mas que Deus o proteja e a sua família pois são trabalhadores honestos

    ResponderExcluir
  3. Que termine tudo bem em nome de Jesus!!!

    ResponderExcluir
  4. Fugiram como?por onde?essa história está mal contada,não existe isso,devem estar todos mortos la dentro.

    ResponderExcluir
  5. Esse fato todo está muito mal contado...
    Aí tem coisa..

    ResponderExcluir
  6. Fugiram? Isso ta errado.!!! Não tem como eles fugir assim tem algo mal contado ae

    ResponderExcluir
  7. opa , entao aquela incenaçao de policia com arma e vai e volta e tenta entrar e o povo corre e carro chega, e vai corre e nada de nada , a casa tava vazia ,pois os ladroes ja tinha sumido a horas ,alguem entendeu ???

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkk essa Polícia de pedreiras e uma piada, acho q o ladroes passaram p debaixo das pernas dos policias.

    ResponderExcluir
  9. Bando de besta o Dinart trancado dentro de casa com medo dos bandidos e a polícia do lado de fora com medo dos bandidos também e os bandidos já foragidos fazendo medo pra todo mundo essa polícia e uma piada mesmo.kkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ágora se fosse pra abordar cidadão e humilhar na rua por causa de documentação atrasada de veículos e seriam bons.

    ResponderExcluir
  10. Q história mal contada essa.

    ResponderExcluir
  11. Esse dinart mereci e uma taca, inventou isso tudo p chamar atenção.

    ResponderExcluir
  12. Esse dinart e uma piada, inventou tudo isso pra entrar na midia,so assim o homem do bigode fica com pena e paga os 500 mil que ele gastou na politica, ah dinart, me compre um bode

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não tem nada haver com política, isso porque não é com vc indiota , esse Brasil tem muitos indiota

      Excluir
  13. Aí tem coisa.....
    Como é que com esse tanto de polícias cercando o local ...Os 4 meliantes encurralados conseguem fugir 3....
    Se foi assim mesmo que aconteceu... É bom que não divulgue muito esse acontecido por que os bandido mais perigosos vem tudo brincar em Pedreiras...Quem tiver dinheiro se prepara mais coisas desse tipo vão acontecer.... Parabéns pra policia bem preparada de Pedreiras...!!!!

    ResponderExcluir
  14. E eles foram assaltar foi de facao foi. Q diabo e isso.

    ResponderExcluir
  15. Gente descobri a história verdadeira.
    A própria Polícia q inventou o assalto p depois eles irem lá,resgatar o Dinart e saírem como herói.em troca o Dinart vai da cerveja p eles fazerem a confraternização e fim ano. Foi isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se policial do pará tivesse armado esses caras tinha se ferrado . Polícia do pará n brinca .

      Excluir
  16. Rapaz na foto lá em cima tem um Policial com a arma em punho atrás de uma parede e outro polica logo atrás dele, ja pensou se existisse msm esses bandidos e polica da frente sai de trás da parede atirando o outro polica de trás ia acertar ele, eu heim!!!

    ResponderExcluir
  17. Boa noite amigo
    Muito obrigado por nos enriquecer com informações!
    Só cuidado na hora de escrever a matéria pra não culpa os moradores de determinados bairros! Pq já existe tantas descrições com alguns locais em pedreiras.
    A criminalidade está em todo canto em pedreiras! !!

    ResponderExcluir
  18. Essa Polícia tem vontade de prestar

    ResponderExcluir
  19. Lembrei da música do Dinart,dinart,dinart,dinart kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir