Compartilhe essa Notícia:

Atualizada com acréscimos de informações  

Por volta das 17h, de hoje, (26), depois do suposto assalto com reféns, populares de Pedreiras (MA), revoltados com a onda de assaltos que assola a cidade, pegou um jovem acusado de praticar assaltos nas proximidades da Loja Casas Sampaio. O indivíduo conhecido como Bruno, 19 anos, morador da Baixada em Trizidela do Vale (MA), foi agredido e, por pouco não foi linchado até a morte. Ele apanhou muito. 

Em um terceiro, vídeo, ele aparece dominado pela população, aguardando a chegada da polícia; Bruno, morador da Baixada, nega que tenha cometido furtos. 
O garoto não é ladrão, não, mas é problemático 
Segundo o repórter da TV Rio Flores, Ricardo Farias, que entrevistou Bruno na Delegacia de Pedreiras, o jovem, morador da Baixada, não estava praticando furto; nas proximidades da Casa Sampaio, ele encontrou um desafeto, entrou em luta corporal com ele, e alguns populares imaginaram que se tratavam de um dos ladrões que assaltaram a distribuidora do Dinart e começaram a agredir o rapaz. Ele está prestando esclarecimento para autoridades policiais.  

E hoje, um crime chamou atenção de Pedreiras

Assalto a depósito de bebidas de Pedreiras termina com tiroteio: menor e PM foram feridos

______________________________


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Cade a porrrrraaaa dessa polícia?

    ResponderExcluir
  2. Ele brigou com um desafeto e não é bandido? Carlinhos você e o "reporter" da Rios Flores merece o troféu "Cara de Pau" por essa afirmação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E desde quando brigar com alguém torna a pessoa um bandido ? A população até entendo a revolta devido a onda de criminalidade que vivemos e presenciamos . Mais chegar a fazer a justiça com as próprias mão não dá . Nesse caso quem foi o bandido o mesmo ? o jovem ? população ?

      Excluir
    2. Tu ainda tem dúvida? Lógico que é o jovem

      Excluir
    3. Mais um ladrao dessi pega vc ele naum vai ter pena de vc ele te rouba t deixa sem nada e as vezez te mata .. enfim .. estao certo sim a populaçao fazer justiça con as poprias maos .. ladroes nao tera pena de ninquem ... coisas q vc passou a vida quase toda lutando pra ter ai vem uma sakana dessi e t rouba isso e bom ?? Naoo ... enfim

      Excluir
    4. Só peça a Deus para que nunca seja necessário você ou alguém que você goste passar passar por este tipo de ''JUSTIÇA'' Independente do que aconteça autoridades existe .Falo isso por que já vi caso de uma mulher ser linchada pelos ''justiçeiros'' só que houve um boato ,e quando se fala em boato não quer dizer que a pessoa seja condenado . Passar bem

      Excluir
  3. Enquanto pensarmos que fazer justiça com as próprias mãos é pecado, o Estado é os bandidos agradecem. Os dando dos fazem todo tipo de brutalidades e não é crime.

    ResponderExcluir