Compartilhe essa Notícia:


Mulheres furtam em comércios de Pedreiras nesta semana
A polícia confirma: uma gangue composta de mulheres está agindo no centro comercial de Pedreiras (MA) neste período de intensas compras natalinas. Câmeras de segurança registraram os furtos. Segundo as informações são seis mulheres e agiram, em pelo menos quatro estabelecimentos: uma selaria, uma ótica e duas lojas de confecção. (É enorme a possibilidade de outras lojas terem sido furtadas por elas, porém, os donos ainda não perceberam).

Na selaria elas furtaram uma replica de um boi, uma peça valiosa, o caso foi noticiado pelo blog, ontem. ( reveja aqui )

A réplica do boi que elas furtaram em uma selaria
Na ótica, elas fizeram a festa: levaram quatro relógios e brindes que são vendidos como presentes. O prejuízo chega a R$ 1.500,00.

Os modos operantes da gangue de mulheres são os mesmos. Elas chegam na loja, enquanto duas distraem as vendedoras, outras duas realizam o furto. Uma entrega o objeto para comparsa colocar rapidamente debaixo da saia. Veja no vídeo. Na saída da loja, a ladra retira o objeto e entrega para as outras duas companheiras que não entraram na loja; assim, caso o lojista venha atrás, não encontra o objeto furtado em poder delas.
E, agindo dessa forma, essas criminosas estão dando prejuízo no comércio pedreirense. Segundo informações que o blog do Carlinhos obteve, a polícia desconfia que as ladras são moradoras de Bacabal ou de Esperantinópolis.

Vocês as conhecem?
Todo cuidado é pouco.

Mais 


Mulher coloca boi dentro da calcinha e sai de loja veterinária tranquilamente em Pedreiras




__________________________________

O melhor pré-réveillon do Médio Mearim é com Márcia Fellipe & Romim Mata em Pedreiras



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários