Compartilhe essa Notícia:

A forte chuva que caiu ontem (11) na região gerou transtornos aos motoristas que trafegam pela MA-119. Uma parte da pista cedeu com a erosão.

Depois das chuvas uma cratera se abriu, cerca de 200 metros do portal de entrada da cidade de Lago dos Rodrigues (MA), em direção ao povoado Barraquinha.

Os motoristas precisam utilizar um ‘arrodeio’ de 400 metros, repleto de lama, para contornar o trecho danificado da pista. 
Mais fotos em continua...



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Isso ai já faz é tempos q vem se abrindo e ninguém faz nada, desde q o eliesio aterrou o boeiro por onde a água passava a água começou a passar por cima da estrada e começou a se abrir um buraco

    ResponderExcluir
  2. E isso que acontece o governo arruma as estradas os inrresponsaveis fazem açudes usando a estrada como paredes !

    ResponderExcluir
  3. eu estou admirado não é tanto com a estrada e sim com a placa desta moto

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkk comeram um pedaço da placa....Essa foi boa kkk

    ResponderExcluir
  5. EM TODA A REGIÃO DO MÉDIO MEARIM, OS PROPRIETÁRIOS DE FAZENDAS, CONSTROEM AÇUDES, UTILIZANDO O ATERRO DA ESTRADA COMO PAREDE LATERAL APENAS POR PURA MESQUINHEZ E AMBIÇÃO. SE ISSO FOSSE PROIBIDO PELOS PREFEITOS E PELO GOVERNO DO ESTADO, ESSES PREJUÍZOS NAS ESTRADAS E O TRANSTORNO E ATÉ O IMPEDIMENTO DE TRANSITO E ISOLAMENTOS DE ALGUMAS CIDADES, NÃO EXISTIRIAM. OS AÇUDES, TEM QUE SEREM AFASTADOS DA BEIRA DAS ESTRADAS SOB PENA DE OS DONOS DAS FAZENDAS SEREM MULTADOS COM ENORME CIFRAS, AÍ SIM , RESOLVERIA ESSE PROBLEMA QUE É FREQUENTE EM TODO O PERÍODO DE INVERNO EM TODA A REGIÃO. INCLUSIVE, OS BLOGS DEVERIAM FAZER MATÉRIAS ACERCA DESSA ABERRAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS DE TERRAS QUE ACHAM QUE TAMBÉM SÃO DONOS DAS ESTRADAS.

    ResponderExcluir
  6. e isso mesmo o eliesio acabou com estrada, com loteamento. entupiu os bueiro . e agora quem paga e o povo. acorda prefeito, fuleragem.edjacir

    ResponderExcluir
  7. Tem que ser proibido a construção desses açudes e tanques na beiras das rovias, pois se não fosse isso, nossas estradas duravam mais e as comunidades não sofreriam com esses problemas.
    Vamos denunciar nas redes socias até chegar aos ouvidos das autoridades competentes, para que barrem a construção de açudes às margens das estradas e destruam os açudes que já estão feitos sem observar a distância correta entre o açude e a estrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem já andou por outros estados, podem observar que normalmente os açudes e tanques de criação de peixes, são construídos a mais de 200 metros do acostamento das rodovias estaduais e federais.
      Apenas nesee estado sem leis, é que isso acontece.

      Excluir
  8. EM TODA A REGIÃO DO MÉDIO MEARIM, OS PROPRIETÁRIOS DE FAZENDAS, CONSTROEM AÇUDES, UTILIZANDO O ATERRO DA ESTRADA COMO PAREDE LATERAL APENAS POR PURA MESQUINHEZ E AMBIÇÃO. SE ISSO FOSSE PROIBIDO PELOS PREFEITOS E PELO GOVERNO DO ESTADO, ESSES PREJUÍZOS NAS ESTRADAS E O TRANSTORNO E ATÉ O IMPEDIMENTO DE TRANSITO E ISOLAMENTOS DE ALGUMAS CIDADES, NÃO EXISTIRIAM. OS AÇUDES, TEM QUE SEREM AFASTADOS DA BEIRA DAS ESTRADAS SOB PENA DE OS DONOS DAS FAZENDAS SEREM MULTADOS COM ENORME CIFRAS, AÍ SIM , RESOLVERIA ESSE PROBLEMA QUE É FREQUENTE EM TODO O PERÍODO DE INVERNO EM TODA A REGIÃO. INCLUSIVE, OS BLOGS DEVERIAM FAZER MATÉRIAS ACERCA DESSA ABERRAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS DE TERRAS QUE ACHAM QUE TAMBÉM SÃO DONOS DAS ESTRADAS.

    ResponderExcluir
  9. Só no Maranhão que isso acontece....

    ResponderExcluir
  10. Aqui não tem Açude e sim aterro p loteamento!

    ResponderExcluir
  11. De pedreiras a ig grande tem mais de 10 alagamentos por causa desses miseraveis que tao usando a estrada como paredes pra açudes

    ResponderExcluir
  12. Vá morar no deserto assim vc não irá se preocupar com alagamentos!

    ResponderExcluir
  13. Esta moto emplacada no estado se São Paulo, pense numa moto com os documentos em dia

    ResponderExcluir