Compartilhe essa Notícia:

E quem anda pelas bem cuidadas ruas de Lima Campos (MA) nestes dias se impressiona com o nível de pavimentação asfáltica encontrada em toda cidade e, em quase todos os povoados.
Asfalto na sede 


O prefeito Jaílson Fausto, um dos mais bem aprovados gestores municipais do Maranhão, tem dado um show, à parte, neste quesito: o asfaltamento. Ruas, avenidas, ladeiras, bairros inteiros, etc e tal, receberam asfalto durante seu primeiro mandato e, os serviços não param nestes primeiros dias de novo governo do segundo mandato do prefeito Jailson. O povo limacampense, claro, aplaude as ações do prefeito.

É tanto asfalto que parece que o prefeito está procurando é um trecho, uma via escondida em algum lugar da cidade para jogar o ‘preto desejado’. É o sonho do povo da região, mas que só tem em fartura mesmo em Lima Campos.

Nesta semana, estivemos na cidade e me chamou atenção que até as viazinhas dos muros de arrimo receberam pavimentação asfáltica. 
Tá vomitando asfalto mesmo, até os muros de arrimo da cidade...
O povo da região que participará dos três dias de comemorações (13, 14 e 15) aos 55 anos de emancipação política e administrativa do município também vai ficar impressionado como a cidade está bem cuidada, bonita e moderna. É um show!!!
Mais em continua...


Não é atoa que Lima Campos recebeu o apelido de “Cidade em Progresso”, porque na concepção de muita gente, asfalto é progresso.

Rua do Bairro Santa Amália asfaltada 
Povoado Santa Maria dos Ricardos 

Povoado Baixão
Povoado Bom Jesus asfaltado 

Uma fábrica de asfalto foi instalada em Lima Campos para dá conta
da demanda de pavimentar o município inteiro...
Muro de arrimo em Lima Campos 

Mais notícias
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Sinal que o prefeito trabalha e honra com seu compromisso

    ResponderExcluir

  2. Amo minha cidade e fico feliz em vê la tão bonita!!

    ResponderExcluir
  3. Ô Lima Campos de sorte para prefeito ,esperamos que o nosso prefeito que ganhou trapalhe ,se tiver como, ainda tem isso!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns à população de Lima Campos. já nós esperantinopenses não temos a mesma sorte. nossa cidade tá um caos total. entra prefeito e sai prefeito e ninguém zela por nossa cidade. não podemos ter muito orgulho de morar aqui.

    ResponderExcluir
  5. Deu vontade de ir morar aí. Acaso estão precisando de uma pedagoga com 20 anos de experiência por ai?

    ResponderExcluir
  6. O prefeito não está fazendo mais que seu dever...é nós que o colocamos e o pagamos, portanto, tem que fazer e é bem feito.

    ResponderExcluir
  7. O prefeito não está fazendo mais que seu dever...é nós que o colocamos e o pagamos, portanto, tem que fazer e é bem feito.

    ResponderExcluir
  8. O prefeito não está fazendo mais que seu dever...é nós que o colocamos e o pagamos, portanto, tem que fazer e é bem feito.

    ResponderExcluir
  9. Isso mesmo, mas num lugar onde prefeito que trabalha causa espanto, ele merece respeito, admiração e continuar na administração.

    ResponderExcluir