terça-feira, 17 de janeiro de 2017
Raimundo Louro, o cara do Médio Mearim
O blog do Carlinhos, depois de um longo período, reencontrou com Raimundo Louro, forte liderança política na região do Médio Mearim e pai do deputado estadual Vinícius Louro. O nosso fortuito reencontro aconteceu na festa de encerramento do aniversário de 55 anos de Lima Campos, realizado na noite do último domingo (15). Raimundo Louro, como de costume, não mediu as palavras e falou muito, de tudo e mais um pouco. Dá até para fazer em forma de tópicos. Confira as imperdíveis de Raimundo Louro, o cara do blog.

* Estar preparado para uma nova disputa

“Estou preparado para as próximas eleições, engana-se quem pensa que estou devendo ou quebrado; não estou devendo a ninguém e muito menos quebrado. A campanha de Priscilla Louro de 22 dias, foi bonita, estruturada e organizada, estamos satisfeita com ela, apesar do resultado e estamos organizados para a próxima.”

* Vamos ajudar o governo de Antônio França

“É cedo para avaliar a administração do prefeito Antônio França, mas desejo sorte para ele; e, ainda mais, nós, através do gabinete do deputado Vinicius Louro, vamos ajudar o governo dele com mais de R$ 2.400,000 (dois milhões e quatrocentos mil reais), através de emendas que serão usadas em várias obras e serviços que beneficiarão a população pedreirense, exemplo, na construção da ponte da Santa Edwiges, construção da Praça da Paz, em frente ao hotel Ceará, reforma de estradas vicinais, pavimentação de ruas e muitas outras; não é porque Antônio França é nosso adversário que vamos deixar de ajudar o povo de Pedreiras.”

* O resultado das eleições em Pedreiras foram positivos

“Sobre o resultado das eleições, hoje faço uma análise positiva; só tivemos 22 dias de eleição e ficamos em terceiro lugar; ficamos na frente de Waldirene Silva; interessante que eu propus apoiar Waldirene, mas o Lenoílson e alguns do grupo dele não quiseram, tiveram a coragem, a ousadia de recusar o apoio de Raimundo Louro, olha ai o resultado: deixaram de eleger a mulher, porque sem dúvidas, com o nosso apoio, Waldirene se elegeria prefeita de Pedreiras, mas terminou atrás da gente. E tem gente que diz que foi nós que saímos perdendo. Quem saiu perdendo foram os outros, porque entre os candidatos que estavam na disputa, Antônio França foi o melhor para nós, caso a nossa candidata não ganhasse. Resultado ruim seria se Dr. Humberto ganhasse. Entre Humberto, Waldirene e Antônio França, claro que preferimos que Antônio França ganhasse. Ele é nosso adversário, mas a briga feia é com outros e os votos da Priscilla Louro ajudaram a derrotar nossos maiores adversários em Pedreiras.”

* Preocupado com o governo Antônio França
Continua...


“Estou preocupado com o governo de Antônio França, com esse aumento de salário dele, dos vereadores, dos secretários, adjuntos, criação de novas secretarias, isso pode gerar um problema sério no futuro; pelo andar da carruagem ele não sustenta isso em seis meses. Com seis meses o caldo entorna e ele precisará fazer uma demissão em massa, mas como eu já tinha dito, não quero fazer nenhuma avaliação sobre isso, o governo é dele, gostaria apenas de alertá-lo.”

* Cumpri minha palavra com Totonho

“O Totonho Chicote, eu cumpri todos os compromissos políticos com ele; fui fiel até o último dia de governo dele; hoje, eu me sinto livre pra procurar novas parcerias políticas, que também pode ser com ele, que é meu amigo, mas eu vou reforçar para você, fui leal ao Totonho e estive com ele até o fim de seu governo.”

* Simplício Araújo

“Vou viu aquela do Simplício Araújo? Sabe por que ele me mandou levantar para me homenagear como o verdadeiro responsável pela construção IFMA de Pedreiras no dia da inauguração? Ele quer fazer media, quer uma união na região, também comigo, nessa união, Vinícius Louro seria o candidato a deputado estadual mais uma vez e ele, Simplício, a deputado federal. Rapaz, eu não vou dizer que não sou contra e nem a favor, mas eu sou de cumprir compromissos e meu compromisso para deputado federal é Juscelino Filho.”

* Allan Roberto...

“Carlinhos, cadê o Allan, o meu filho Allan Roberto?”

* Não vou levar nada nesta terra


“Eu tenho um grande patrimônio financeiro conquistado com muito suor, mas Carlinhos, não vou levar nada desta terra,  eu não vivo mais 30 anos, então, eu sei aonde devo investir, estou pronto para outra!”

Raimundo Louro com o prefeito Jaílson Fausto

Raimundo Louro com Xarim, ex-prefeito de Lima Campos,
Eudina Costa, prefeita de Bernardo do Mearim
e Jaílson, atual prefeito de Lima Campos 

Em todas as entrevistas, Raimundo Louro estava ao lado

Raimundo Louro com o Garoto da Mídia, o rapaz
é ligado a Kariádine Maia. "Meu amigo, gosto desse povo, João Maia foi meu amigo..."

Conversando ao pé do ouvido com o prefeito de Capinzal do Norte,
André Portela

Raimundo Louro com o deputado Juscelino Filho, Vinicius Louro
e o ex-vereador Riba Braga de Lima Campos 

Ao pé de ouvido com o repórter Ricardo Farias, da TV Rio Flores
Instruções...

Raimundo Louro com o filho, o deputado estadual Vinicius Louro
O homem é popular 

Raimundo Louro, Priscilla Louro e Xarim
Raimundo Louro não se cansa...

41 comentários:

  1. Meu amigo Raimundo Louro o Senhor deu foi muito tempo pra esse governo se acabar ele nao aguenta 6 meses não.., em um mês, no máximo dois meses começa a desmoronar escreve aí para ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom saber que um cidadão pedreirense, está desejando que a cidade melhore...em vez de vc ficar torcendo para que o governo acabe, deveria fazer sua parte de cidadão, e indo atras de como ajudar, seus direitos e deveres...
      se o governo cair, a cidade piorar, VC também será afetado. Então pense nisso antes de ficar "jogando praga".

      Excluir
  2. Tá aí uma coisa que eu gostei, Raimundo louro e Simplício Araújo unidos pela região, eu aprovo, eu torço para que der certo, gosto dos dois, eles são meus amigos.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk como ele não dura mais 30, vai acabar o restim q tem em politia.

    ResponderExcluir
  4. Meus amigos voces deses comentarios anteriores junto com esse R.louro tem que conformar,porque antonio frança vai fazer o melhor governo que pedreiras ja viu,R,louro ainda diz que gosta de pedreiras desejando o mal a nossa cidade,esses dois se realmete gostam de R,louro matem uma galinha e convidem ele pra comer em suas casas bando de sem noção e de fácil esquecimento nao lembra da administração dele que foi um horror,ah deixando um recado pra o Sr,R,louro nunca mais voce colocara as mãos em nossa cidade como prefeito,pensando bem talvez voce nem reeleja seu deputado ja chega de louros em nossa cidade,Franca vai fazer a melhor administração que essa cidade ja viu,tem pe no chao,continua humilde e sabe trabalhar na pratica nao fica so por tras de gabinete,ah ia esquecendo,todas as secretarias passa nas dele coisa que outros prefeitos nunca tiveram ah ia esquecendo R,louco me compre um bode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O início do governo do Antônio França está sendo uma xerox do governo do Tô tonto.
      Quem viver verá

      Excluir
    2. E pelo seu comentário você está gostando... ja foi atras pra saber como a situação da cidade foi deixada? E acha mesmo que se arruma alguma cidade em menos de UM mês de governo? Não acha que está muito cedo para falar isso? lembrando que o nosso prefeito está somente com 19 dias de eleito... não votei nele, mas espero que ele faça algo pela nossa cidade...assim como esperaria se o meu candidato tivesse ganho...pois quem perde com isso é o povo pedreirense.

      Excluir
  5. Salve Pedreias cidade está sumindo povo sofrido,saindo do seu berço para tentar uma vida melhor em outros estados.os governantes que entraram nunca fizeram nada só fizeram para bolso.pedreiras pede socorro. ..espero que cuidem dela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero q ele esteja preparado mesmo pra próxima campanha, mais q ele mesmo seja o candidato pois se for esse filho dele há era o povo não querem mais , aqui em pedreiras vai ser uma decepção

      Excluir
    2. RLOURO DEEUS ME LIVRE DE UMA PRAGA DESSA COMO PREFEITO DE NOVO
      POVO NAO CANSA DE APANHAR

      Excluir
  6. Raimundo louro bom mesmo é vc se aquetar ,pois se o candidato for seu filho vai gastar o restim q tem é vai ser outra taca se for vc ainda posso apóia lo seu filho jamais, esse deputado não faz nada por pedreiras o q está sendo inaugurado ainda é emenda do seu pai

    ResponderExcluir
  7. Kkkkk, tem famílias inteiras na Prefeitura de Pedreiras, acabou até as retas da vaca...

    ResponderExcluir
  8. Alguém sabem me dizer quem está vendendo carne para a prefeitura de Pedreiras, quais as famílias que estão dominando as Secretarias, quais são os fichas sujas que estão no primeiro escalão..Socorre Pedreiras Ministério Público...

    ResponderExcluir
  9. A Prefeitura de Pedreiras tem que pagar os aposentados isso sim...

    ResponderExcluir
  10. No governo do ex prefeito o Conselho da Assistência não admitia ninguém usar o carro (Ford Ka) agora o atual prefeito passa a semana inteira e até finais de semana passeando no carro que é para atender a Secretaria de Assistência. Vixe este governo está bem diferente mesmo do Toronto.kkkkkkkkkk me compre 14 bodes.

    ResponderExcluir
  11. Meu fi foi embora pq o prefeito não deu o emprego prometido na eleição
    Coisa descomprometida com a população

    ResponderExcluir
  12. Esse rapaz está pior ainda. Oh começo triste para Pedreiras.
    Cruel.
    Não está fazendo nada daquilo prometido.
    Nem dr. Humberto foi convidado para ser do hospital.
    Saúde pior ainda. No governo chicote haviam profissionais bem qualificados.

    ResponderExcluir
  13. Alguém aqui sabe quem é o diretor clínico do hospital? Sabem se esse profissional tem alguma experiência para o cargo? Sabem de quem ele é filho? Sabem qual a família de Pedreiras manda no prefeito?

    ResponderExcluir
  14. No governo do Totonto Pedreiras estava era no Céu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para quem não gostava de trabalhar tava mesmo...agora vai ter q trabalhar pra receber

      Excluir
  15. Secretariado tá uma DROGA.
    Tem ficha suja
    Tem pessoas inidoneas e despreparadas

    ResponderExcluir
  16. É queriam o liso, agora está aí. Cidade 4 anos de atraso.
    Todos lisos.

    ResponderExcluir
  17. Olhe ainda se está no começo.
    Muitas irregularidades.
    Atrasos de pagamento.
    Falta de gestão.
    Mas vamos torcer. Esperar por uma cidade melhor.
    Nada de bom até agora.
    Mas ter esperança é sempre importante.
    Vamos torcer, muito embora saibamos a realidade difícil vivenciada por todos nós pedreirenses.

    ResponderExcluir
  18. É para se preocupar realmente.
    Na realidade o município está sendo apertado pelas contas contraídas já na atual gestão, com aumento de saláriosalário, secretarias e cargos geradores do denominado cabide de emprego.
    Não adianta tentar ser diferente.
    É preciso ser.
    Antônio França está sendo igual ou pior , comparado a seus antecessores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sen falar que a cidade esta ficando sem iluminaçao publica
      Ate o carro do irmao do pref ja esta alugado para a prefeitura....

      Excluir
  19. Os contratados e comicionados trabalharam e até hoje não receberam, cadê o dinheiro...o dinheiro que entra nas contas da prefeitura até o dia 20 de janeiro é de competência do mês anterior, esta na lei, não pagam porque não querem, povo ruim estes que assumiram a prefeitura.

    ResponderExcluir
  20. Meu povo pedreiras retrocedeu 4 anos agora q franação entrou na prefeitura e pelo visto vai ser um dos melhores prefeito pelo menos a gente não ver ele aqui em pedreiras querendo chamar a atenção do povo com mídia o negocio dele é espectativas de trabalho nós Pedreirenses estamos vendo a mudança em pouco tempo

    ResponderExcluir
  21. ALGUÉM SABE ME EXPLICAR O QUE ESTAR ACONTECENDO NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE PEDREIRAS? FUI FAZER O RECADASTRAMENTO E ENCONTREI TODA EQUIPE DO EX PREFEITO E FIQUEI SEM ENTENDER,VAI SER A CONTINUIDADE? ...AAAFFF CADÊ A TAL PROMETIDA MUDANÇA?

    ResponderExcluir
  22. Não pagar os funcionários é prática criminosa.
    Duvido se o prefeito vai renunciar a pelo menos METADE do seu salário.

    ResponderExcluir
  23. Dezoito dias de governo e já tem cientistas políticos fazendo análises precisas. Não dá pra saber nada ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é análise não é fato...

      Excluir
  24. bom, eu particularmente, nunca acreditei nesse governo, o gestor até tem bons propósitos, mais num tem nenhuma condição e preparo, vai ser manipulado pelo doidão drogado que tem os dias contados pra ficar no governo, pode iscrever aí.

    ResponderExcluir
  25. cadê a secretaria de meio ambiente que num tá fazeno nada, cadê esse secretário gente. meu deus pedreira num tem geito.

    ResponderExcluir
  26. Na verdade o atual gestor não vem cumprindo sequer com as suas obrigações constitucionais mais básicas, e ainda por cima adota vergonhosa posição de autodefesa de sua precária administração.

    ResponderExcluir
  27. Agora vcs vem me dizer w pedreiras estava em boas mãos me compre um bode a maioria opinou por franca pq ele realmente é a melhor opção melhor q o segundo lugar .a terceira opção nem se fala a filha do louro q não tem nem noção de nada só quer tá comprando blogueiro para sera manchete kkkk aí é sem noção essa moça o povo de pedreira são inteligentes não entra a nossa prefeitura assim não .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cargo comissionado ops, colaborador do governo do franca, fica na sua que tem muita merda para aparecer nesta gestão e é porque só tem 18 dias, aguarde...

      Excluir
    2. Paga o povo...aposentados, contratados e comissionados, vcs são só demagogia, aff Deus nos proteja desta gestão. ..

      Excluir
  28. Urgente: a JR Construção alugou retroescavadeira, caçamba, etc, cadê a licitação...Ministério Público neles...

    ResponderExcluir
  29. Rapais nao sei o que o jacinto fez nessa campanha do frança,que eu saiba ele nem voto tem,so tem o voto dele,é como eu costumo dizer vai ficar com meia dúzia e perder o povo na próxima vai pegar porta na cara,se corrija prefeito ainda da tempo,jacinto nao merece e muito é oportunista,eh familia olho grande essa do Dr walber pegou todos os empregos,se frança nao tiver pulso firme nao vai conseguir fazer boa admistracao,cuidado frança.

    ResponderExcluir
  30. É preocupante a situação da saúde e educação do nosso município. Espero q o França abra o olho a tempo.

    ResponderExcluir

Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Festival de Sanfona do Lucindo


Em Pedreiras e Trizidela do Vale


,

Matricule-se no Faculdade W. F.



+ Lidas