Compartilhe essa Notícia:

Michael Joane Silva dos Santos, preso
acusado do assassinato de Paulo 
Em operação conjunta das polícias militar e Civil de Igarapé Grande, com colaboração da PM de Bernardo do Mearim, foi preso ontem à noite (17), um homem acusado de participar do assassinato de Francisco de Paulo Xavier Araújo, 48 anos; o crime aconteceu no período da tarde, no povoado Cariri, município de Igarapé Grande (MA). ( Reveja aqui ).

Segundo informações da polícia, a guarnição do Pelotão da PM de Igarapé Grande, composta pelos soldados Cássio e Denílson, foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de assassinato no povoado Cariri, no final da tarde desta sexta-feira (17); ao chegar ao local, os PMs foram informados que a vítima já tinha sido socorrida por populares em estado gravíssimo para o hospital de Igarapé Grande. O mesmo não resistiu aos ferimentos de 4 tiros, três nas costas e um no abdome, e morreu às 18h20.
Paulo foi socorrido, mas morreu no
hospital de Igarapé Grande
Os PMs ouviram relatos da população; foram informados que Paulo estava sendo perseguido por dois homens em uma motocicleta Pop branca 110; ferido, Paulo, abandonou a moto que trafegava, uma Fan azul, e entrou numa casa, localizada às margens da estrada (MA-119), para se proteger, mas foi perseguido por um dos criminosos, que também entrou na residência e disparou vários tiros na vítima; depois da ação, os criminosos fugiram na Pop branca, sem levar nada, e deixaram a arma usada no assassinato, um revólver 38, seis balas, com cinco munições deflagradas, mais um boné e uma chinela. Os objetos caíram durante a fuga.
A motocicleta da vítima foi levada pelo policial 
Com auxílio do policial Civil Dário, chefe de investigação de Igarapé Grande, do Soldado Zarate, de Bernardo do Mearim, a guarnição da PM de Igarapé Grande realizou diligências para prender os criminosos; em Bernardo do Mearim foi localizado a motociclista Pop 110, cor branca, placa PSN 7839, suposto veículo usado no assassinato de Paulo.

Em seguida, foi preso um dos acusados de cometer o crime, Michael Joane Silva dos Santos, vulgo "Fabin".

Ainda de acordo com a polícia, o segundo suspeito de envolvimento no assassinato, foi identificado pelo apelido de “Tuica” e também seria morador de Bernardo do Mearim. Ele ainda não foi localizado.

A motocicleta Pop e o acusado “Fabin” foram apresentados na Delegacia de Igarapé Grande para as devidas providências.

A motivação do crime estaria relacionada a uma rixa entre os acusados e a vítima.

Reveja uma briga envolvendo Paulo e Tuica em julho de 2015. As informações são do blog de Robson Reille, de Bernardo do Mearim, em continua...








As investigações continuam. O blog e a população da região, parabeniza a ação rápida da nossa policia: militar e civil! 
_______________________

Mais informações

Dupla de motoqueiros mata morador de Esperantinópolis a tiros no Povoado Cariri

http://www.carlinhosfilho.com.br/2017/03/dupla-de-motoqueiros-mata-morador-de.html
_______________________________________________

Viagem inesquecível na Semana Santa é com a FR Turismo de Pedreiras

Confira mais informações sobre a Excursão da Semana Santa, organizada pela FR Turismo na Semana Santa, saída de Pedreiras no dia 13, serão 4 dias com direito ao Espetáculo da Paixão de Cristo em Nova Jerusalém, Feira de Caruaru, Recife, Porto de Galinha, Olinda e Ilha de Itamaracá...

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. QUERO JUSTIÇA !!!

    CADE OUTRO ASSASSINO ??
    QUE A POLICIA TA FAZENDO ??

    ResponderExcluir