Compartilhe essa Notícia:

Dr. Márcio de olho em 2018 e 2020

Na última noite de quinta-feira (13), o titular do presente Blog encontrou, casualmente, em São Luís, o médico e ex-candidato a vice-prefeito de São Roberto (MA), Dr. Márcio. Em alguns minutos, tivemos uma conversa rápida, mas significativa, sobre política. Dr. Márcio explicou que depois das eleições, onde não logrou êxito, retornou as atividades normais na área de medicina, trabalhando em alguns municípios.  Sobre política, ele disse que o município está parado, a oposição ficou dispersa, mas que em pouco tempo, estarão se reunindo e se fortalecendo para os pleitos vindouros.

Dr. Márcio é conhecido pelo temperamento forte, falar o que pensa e, em nossa conversa, ele criticou severamente os primeiros 100 dias de gestão do prefeito Mundinho do Luisão. “O povo de São Roberto está decepcionado; ele não cumpriu com nada, nem as promessas de campanha; os aliados dele estão insatisfeitos e a população começa a se revoltar. Quem estar se dando bem é o prefeito e poucos apaniguados dele”, afirmou o médico de forma acachapante.

Sobre as eleições, Dr. Márcio opinou que o grupo da situação venceria a disputa, até com certa facilidade, se ele fosse “O Cabeça” da chapa.

“Com toda humildade que temos que ter, mas eu preciso dizer: se fosse eu o candidato a prefeito, teríamos ganhado do Mundinho até com certa facilidade; são vários aspectos que me fazem ter absoluta certeza disso, mas que não vêm ao caso relatar nesse momento; o certo é que se eu fosse o candidato a prefeito, com minha família unida, Mundinho e o grupinho dele não veriam nem o azul das urnas”, comentou.

Segundo Dr. Márcio, 2018 será o começo da libertação do povo de São Roberto.

“As eleições de 2018 vão mostrar que o povo está arrependido, está frustrado e revoltado! Será o começo da libertação que virá em 2020. Estaremos mais forte nesses anos... Eu, Dr. Márcio, estarei forte”, finalizou.

 
Encontramos Dr. Márcio em São Luís, passeando no Shopping Rio Anil
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

82 Comentários

  1. Em 2020 não vai ter vez pro liso.kkkkkkk.
    Família chaves vai tomar facinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de poçâo de pedras, mas não concordo com Dr Márcio. ele era candidato a vice prefeito e perdeu do mesmo jeito. Quando a pessoa e forte ele soma.

      Excluir
    2. Concordo com esse comentário: Cristóvão ganhou em poçâo porque Dr luis era o vice. Bruno Galvão ganhou em IG.grande porque tinha de vice erlanio xavier. E por aí vai.

      Excluir
  2. O povo vai dá a resposta pró prefeito atual agora em 2018! Cade a saúde as estradas povo tá sofrendo muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC é muito imbecil qdo se refere nas estradas! Vc acha q nesse período chuvoso teria condições pra realizar essas obras?

      Excluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ho rapaz humilde.
    Ele que foi um dos cabo eleitoral do Mundim. Só fez merda na campanha do ouro , como sempre é um borsal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem toda razão em seu comentário! Um playboyzinho q pensa q fazer política é pra qualquer um.

      Excluir
  4. A população de são Roberto tá sofrendo muito. Cade a mudança ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs viram. Jerry morava em São Luís. Se Dr Márcio for prefeito vai morar em São Luís. só vem em São Roberto para pegar o dinheiro para gastar em São Luís.

      Excluir
  5. Olá Dr. Marcio Chave. vc tem tudo para ser uma grande liderança política aqui em nossa terra mas fique atento para não encostar no ex-prefito jerry pois assim a sua caminha terá tudo para ser exitosa.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  6. Votei no seu ouro no ano passado na proxima eleição em 2020 pretendo votar em voce

    ResponderExcluir
  7. Kkkk só basta as inúmeras mulheres que ele tem votar pra ele kkkk.

    ResponderExcluir
  8. Tão umilde que depôs da eleisao não apareceu mais em São robertu

    ResponderExcluir
  9. Rum.. !! O cara só come mulher p tudo q é lado por é de família rica... ainda foba... dizendo q só as raparigas dele o elegiam .... sim!!!??? E q importância a família chaves tem em São roberto .. o avó dele foi vice uma vida e bode com cede interior onde reside só foi ver asfalto depois q o ouro se tornou vice e levou logo asfalto p o alfileno... vai fazer nada igual o avó.. esse saco já não está cheio o suficiente não! !!???? O q está faltando no Brasil é pena mais pesada p político corupto duvido se as leis funcionassem se ia ter essa quantidade de pessoas querendo um cargo político. ..

    ResponderExcluir
  10. É dr Jerry de novo nele eu voto sem nenhuma dúvida é dr Jerry !

    ResponderExcluir
  11. Muitos falaram do Dr. jerry mais foi o único até agora fez alguma coisa em nossa cidade de SÃO ROBERTO apesar que não fez mais do que sua obrigação mais foi o único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem ergueu e quem fez tudo aqui foi a Toinha Oleiro e o Ex_Prefeito José Wilson, essa é a verdade.

      Excluir
  12. É dr.jerry de novo! O povo quer é dr.jerry esse sim teve compromisso com nossa cidade! Votamos em uma mudança! Mudança q vem acabando cada dia com nossa cidade. Volta dr.jerry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse já está vencido, não cola e nem decola esse forasteiro.
      Mundinho novamente 2020.

      Excluir
    2. FUGIU DE NOSSA CIDADE LOGO QUE FECHOU A APURAÇÃO DAS URNAS E RETORNOU AGORA QUASE 7 MESES DEPOIS QUERENDO ENGANAR O POVO COM MUITA MENTIRA.
      SÃO ROBERTO NÃO É MAIS O QUINTAL DELE ONDE DEITAVA E ROLAVA, AQUI QUEM MANDA AGORA É O MUNDINHO, NOSSO PREFEITO, NOSSO AMIGO, NOSSO VIZINHO E NOSSO IRMÃO. ESSE É GENTE DA GENTE, GENTE DA NOSSA TERRA.

      Excluir
  13. Temos ouro e lindalva para mudar são Roberto! Esses sim são capazes,voto sem dúvida! Lindalva 2020

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Roberto está indo bem com Mundinho do Luizão.
      O povo não é besta não para ser enganado com a lábia de Pinóquio pela terceira vez. 2018, vamos com Flávio Dino, e em 2020, Mundinho novamente. @Avante.

      Excluir
  14. O OURO PERDEU A ELEIÇÃO PORQUE O VICE DELE NÃO FOI A MONICA DO ZÉ WILSON, SE FOSSE ELA, TERIA ESPOCADO AS URNAS. E TODOS SABEM QUEM BARROU A ENTRADA DA DRA MONICA NA CABEÇA DA CHAPA. AGORA CHUPA! LÁ NOS CAFUNDÉ DOS JUDAS E PODE ESQUECER POIS NÃO TEM MAIS JEITO.

    ResponderExcluir
  15. Falso Dino, nunca mais,Roseana de novo

    ResponderExcluir
  16. Mônica só do Mauricio de souza

    ResponderExcluir
  17. Desse jeito indo bem com mundinho Deus mim livre esse prefeito não tá fazendo nada tá acabando com o são Roberto adeus mundinho eu votei agora não voto nunca mais!

    ResponderExcluir
  18. Desse jeito indo bem com mundinho Deus mim livre esse prefeito não tá fazendo nada tá acabando com o são Roberto adeus mundinho eu votei agora não voto nunca mais!

    ResponderExcluir
  19. O povo não besta de acreditar no mundinho de novo não com a história de liso .São Roberto tá em situação ruim com esse prefeito .

    ResponderExcluir
  20. Desse jeito indo bem com mundinho Deus mim livre esse prefeito não tá fazendo nada tá acabando com o são Roberto adeus mundinho eu votei agora não voto nunca mais!

    ResponderExcluir
  21. Mundinho 65 só tem três meses e alguns dias de mandato e já melhorou muito em relação ao que era e que se foi graças a Deus.
    nosso município está sendo reconstruído aos poucos e logo em breve estaremos inaugurando escolas e outras obras para todos.
    MundinhodoLuizão@governodetodosnós.

    ResponderExcluir
  22. Vamos dr Jerry e vc de novo pra cuida dá nossa gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pinoquio nunca mais.. e tá querendo se apoderar até do slogan do Zé Wilson? Marrapa agora bem aí. Esta mentiroso descarado.

      Excluir
    2. O tempo dele de oito anos foi o suficiente para atrasar o município por 28 anos.
      Ele não consegue 100 votos e vamos pra cima já em 2018 pois o candidato a Deputado que cair na cantada dele vai ser decepcionado em nossa terra. E aguardar para vê.

      Excluir
  23. O dr Jerry d novo mesmo são Roberto

    ResponderExcluir
  24. Cade a mudança liso pra piou

    ResponderExcluir
  25. É dr.monica essa eu voto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tem o meu voto.
      Dra. Mônica Micele.

      Excluir
    2. Certo vc vota pra quem vc quiser, mais me tira uma dúvida, desde de quando uma pessoa formada em fisioterapia é médico(a)??? Se não me falhe a memória que só pode prescrever uma receita médica é o dentista ou uma pessoa formada em medicina e não quem forma em fisioterapia.!!!

      Excluir
    3. Certo vc vota pra quem vc quiser, mais me tira uma dúvida, desde de quando uma pessoa formada em fisioterapia é médico(a)??? Se não me falhe a memória que só pode prescrever uma receita médica é o dentista ou uma pessoa formada em medicina e não quem forma em fisioterapia.!!!

      Excluir
  26. O povo de São Roberto jamais terá essa decisão de eleger um prefeito da família chaves. Seria o maior desastre em toda sua história política.

    ResponderExcluir
  27. É muito engraçado o q esse Playboy diz. Mundinho é quem agradece todo dia a sua candidatura como vice. O Dr. Rendeu votos demais para o 65! Obrigado por nos ajudar nessa eleição!

    ResponderExcluir
  28. ESSE DR. VANSO É UM ÉGUA. KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  29. O Dr. Vanderley Ramos, foi o grande arquiteto da construção e pavimentação da candidatura e da eleição do Mundinho.
    Se não fosse ele, Mudinho jamais teria sido candidato, pois foi ele que resolveu a situação jurídica do nosso Prefeito.
    São Roberto agradece muito ao que Doutor Vando fez em favor da libertação do nosso município.
    Vando, você é o cara.

    ResponderExcluir
  30. Eu vou vota e na dr.monica do Zé Wilson era ela pra ser nossa prefeita nu lugar do mundinho. ou a Raimunda Viana. poq era a hora deles

    ResponderExcluir
  31. Vamos ver si os candidatos do mundinho vai ganhar aí em são Roberto. Eu sei q eles vão ganhar e lapada adeus Dino

    ResponderExcluir
  32. São roberto mudou mesmo nesses 3 meses. O povo trabalha feito um condenado por 430 reais . Um absurdo. merenda escolar está pessima 3 bolacha e meio copo de suco. Vergonha. No hospital não se sabe onde entrega remédio se é remédio ou venda de ingressos. e pouco remédio temos naquele hospital. Cade a fábrica de gesso ? Ja foram muitos jovens embora.! Fica a esposa só dando mal resposta para o povo enquanto o 3 prefeito fica de bar em bar. Vergonha . Pq 1 prefeito é vando esse está se aproveitando e bem. Sem falar nas empresaa q está fornecendo merenda e material de limpeza q é de um amigo de vando? Ou do próprio vando? E com isso quem está sofrendo são os comerciantes . Tudo vem de fora! O 2 prefeito clesio é o q só serve para humilhar. Mas aproveita pq de 4 anos não passa.

    ResponderExcluir
  33. Esse prefeito só presta pra beber em bar. Si vc quiser acha ele só basta procura ele na porta do bar. Mundinho. Ele só que sabe d bar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XORORO DE PERDIDO POIS PERDEU AS TETAS KKKKK

      Excluir
  34. O povo Ta sofrendo. Muito de são Roberto com esses mundinho esse vando e esse Clésio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofria mesma era no tempo do rei da mentira e sua trupe escancha égua.

      Excluir
  35. Q pena que o o vice prefeito Edna tá no meio desses caras. Tá só si queimando

    ResponderExcluir
  36. Prefeito de São Roberto é Dr Vando. Mundinho é só de fachada.

    ResponderExcluir
  37. Olha o salário q eles tão pagando pra as pessoas em são Roberto 430 as pessoas como é que pode

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os dois meses de salários atrasados que fizeram com que o nosso candidato Ouro, perdesse a eleição, o Ex-prefeito engoliu ou mandou aplicar em outra cidade? Nunca mais a nossa turma de Ouro vota esse que o povo expurgou.

      Excluir
    2. Cala tua boca boca lampreia preguiçosa.
      Tu procura o teu lugar.

      Excluir
  38. Quero aqui retificar Carlinhos, e esclarecer alguns coisas da matéria.
    Em primeiro lugar, em 2018 não irei me envolver pq sou pro Flavio Dino em 5 cidades do Maranhão, nas quais eu trabalho. Mas em São Roberto serei oposição apenas em 2020 ao grupo do atual prefeito Mundin. Até lá, torço que seja feita uma boa gestão pq quero bem ao povo são robertense.
    Interessante a polêmica que a política levanta, mas no atual momento estou trabalhando, pq nunca dependi de prefeitura. E, sempre que posso ajudo alguém no campo da saúde, e isso não não por política, mas pq o povo necessita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então não pode acompanhar o grupo em São Roberto porque ta empregado com a ajuda do VANDO em cinco cidades, mas em 2020 será oposição em São Roberto. Esse cara só pode ter bebido. Aqui em São Roberto em 2020 quem quiser ser oposição tem que ir pra luta com Ouro em 2018 e apoiar os candidatos dele. Márcio e Jerry se quiserem apoiar serão bem vindos, mas quem indica o candicandidato ser a o Ouro e os vereadores da oposição. Esse Márcio seria melhor se parasse de falar besteira. Ele nunca vai saber o que é política.

      Excluir
  39. Quanto mais fala e retifica...mais merda sai. Agora faz medo o Flávio Dino perder com Esse meninao votando nele

    ResponderExcluir
  40. Dr. Márcio vc apoia esse comunista q está acabando com nosso Maranhão. Vc ja perdeu todo meu apoio

    ResponderExcluir
  41. Agora assim o Flávio Dino vai perder mesmo o dr Márcio vai apoiar ele agora sim adeus dino

    ResponderExcluir
  42. Dr.Márcio tem a garra de um político, mas a inexperiência de um adolescente, talvez numa próxima vc tenha entendido que política é um jogo não uma brincadeira.... Vc parecia esta empenhado mas volta e meia fazei merda.. que prejudicava sua imagem e o grupo político em que estava assim favorecia a oposição...
    Humildade, caráter, responsabilidade, garra e determinação vc tem de sobra...bora usar a cabeça que 2020 conto com vc.

    ResponderExcluir
  43. Esse dr Márcio só presta pra beber cachaça . Si o ouro tivesse a dr. Mônica como vice dele eles tinha dado de lavagem no mundinho

    ResponderExcluir
  44. Manda esse dr.marcio para com negócio de si envolve com política ele só presta pra rapariga

    ResponderExcluir
  45. Monica não ganha nem pra vereadora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dra. Monica, tem tudo para ser a nossa futura Prefeita e com o apoio do Mundinho do Luizão, depois que cumprir o seu mandato atual e consequentemente a sua reeleição. Ela é o melhor nome do grupo da situação e ninguém consegue alcançar ela, eis a grande verdade.

      Excluir
  46. Ou Carlinhos procura sabe como foi os 100 primeiros dias de admistracao do prefeito mundinho de são Roberto

    ResponderExcluir
  47. Até aqui está sendo um bom Prefeito e tem mostrado serviço.
    Ele é gente simples e filho da nossa terra.
    Avante rumo a 2020.

    ResponderExcluir
  48. Mônica não ganha nem p vereadora! Fez de tudo p ser vice de ouro seu pai,seu esposo é suas irmãs articulares mais não deu certo! Se essa estivesse sido aceitada aí tinham perdido por mais votos! Família de ze gambiarra?NUNCA MAIS! Que venha 2018 Roseana ou maida
    2020 veremos quem sai vitorioso
    Lembram TCHAU RAPOSAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A segunda maior liderança política do nosso município, continua sendo o Ex-Prefeito José Wilson.
      Foi Prefeito, foi reeleito e ainda elegeu com seu prestígio político, o traidor Jerry. De quebra, Zé Wilson, mesmo fora do poder, elegeu o Mundinho para Prefeito e a Maria Leda, sua filha para a Câmara de vereador.

      Excluir
    2. A dor da derrota nunca passou na cabeça da anta que ocupava todas as tetas. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      chooooooooooraaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  49. Pena q a saúde esteja tão precária o meu Deus votei em vão.a ambulância não consegui chegar em Esperantinópolis sem quebrar umas 3 vezes meu Deus ondi vamos chegar.no hospital tem remédio mas eles só entregam pra quem eles querem.pro médico poder atender uma criança q é especial.foi obrigado pedir autorização ao seu CLÉSIO meu Deus tenha pena de nois esse é um desabafo de um pai de família q também foi esquecido por favor perfeito tenha misericórdia do seu povo

    ResponderExcluir
  50. Tem um rapaz filho do seu rauda q trabalhou a campanha inteira pra eles e agora está doente com um cisto no fêmur e está desempregado porq prefeito?será q ele não merece por favor ajude seu povo pois pra um trabalhador q está doente não tem emprego mas pro "ZÉ LEUDE beber pinga u mes inteiro tem"injustiça repense ajude pois ele precisa

    ResponderExcluir
  51. Eita chorôrô grande meu pai do céu.
    Chora não neném, pois tu nunca mais vai pô os pés na Prefeitura KKKKKK
    E deixa de mentira....vc só sabe mentir, aqui ninguém mais lembra de vc.
    vc é o ontem que já foi esquecido.

    ResponderExcluir
  52. Dr.Marcio uma homem generoso e de coração bom...se não fosse seus envolvimento com mulheres vulgares e tantas merda que vc fez talvez teria ganho,pois lhe digo que vc fez muitas burradas que atingiram sua imagem,e quem vai querer para assumir a cidade uma pessoas que não se importa nem seu próprio nome ou carreira proficional.... Cresça e amadureca vc pode ser o futuro de são roberto..venha e faça tudo diferente... Há erros que podem ser corrigidos

    ResponderExcluir
  53. Mundim 2020 aqui nãottempra ooutro não.
    São Roberto jámelhorou muito e temos um Prefeito trabalhador eamigo de verdade.

    ResponderExcluir
  54. Se Márcio quiser ser Vice para depois talvez tentar ganhar eleição baratoPPrefeito, o caminho a percorrer é ou seria tentar uma aliança com Mundim para 2020.
    Mas para isso acontecer, tem que passar na sabatina do nosso grupo.

    ResponderExcluir
  55. OURO, QUE PERDEU QUE FFOI O CANDIDATO EM 2016, É QUEM DEVE DISPUTAR NOVAMENTE O VASCODE PPREFEITO. ELE É A NOSSALLIDERANÇA POLÍTICA QUE TEM O RESPEITO DO POVO, POIS FOI E É UM HOMEMHONESTO, SÉRIO E TRABALHADOR. ELE, NUNCA ROUBOU.

    ResponderExcluir
  56. Família Chaves 2020!
    Tudo tem o seu tempo certo, o que passou ficou para traz, vamos buscar novo rumo, pessoas novas e com ideias novas. Dr. Marcio 2020.

    ResponderExcluir