Compartilhe essa Notícia:

O líder político Rogério Costa, também conhecido pelo apelido de “Pitbull”, parabeniza o município de Bacabal (MA), na região do Médio Mearim do Maranhão, que completa 97 anos de emancipação politica, nesta segunda-feira, 17 de abril. O município tem uma população estimada em  77.860 (Censo 2010) e fica à 240 km distante da capital São Luís.

CONFIRA AS HOMENAGENS EMOCIONADAS DE ROGÉRIO PITBULL

“Neste momento externo toda minha alegria por mais um ano de história para nossa querida Bacabal. São 97 anos de muita história e conquistas. Minhas felicitações à população que constrói e colabora a cada dia para o desenvolvimento deste belo município que é conhecido como a cidade da "Ordem e do Respeito". Como vizinho e filho desta cidade, estou junto ao povo de Bacabal no desafio de crescer e desenvolver, distribuindo renda, promovendo inclusão social e garantindo as gerações futuras do povo bacabalense”, fala Rogério “Pitbull”.
Rogério Pitbull, é natural de Bacabal, como Bom Lugar-MA
Emocionado, Pitbull lembra que ele e sua estimada cidade, Bom Lugar (MA), são filhos de Bacabal e que sua família faz parte da história política e cultural da cidade.

“Sou filho de Bacabal, o meu avô, Luís Mário Jacome, faz parte da história política e administrativa da cidade. Ele foi deputado por três vezes três vezes e foi também vice-prefeito em Bacabal. Antigamente o povo de Bacabal, em sua grande maioria, estudou no Colégio Santa Rosa; ainda hoje o prédio da tradicional e histórica escola é da nossa família. O povo de Bacabal ainda se lembra com carinho e saudade do meu avô. Eu e minha família temos uma grande ligação com Bacabal; e o mais importante hoje é reconhecer que Bom Lugar também é filho de Bacabal. E não nego para ninguém, quem está emocionando com o aniversário de Bacabal hoje sou eu”, abriu o coraçõa Rogério Costa.

Pitbull fez questão de enaltecer cada um dos moradores de Bacabal na construção do município.

"Quero dizer a todos os moradores dessa terra amada, que todos vocês, também fazem parte das lutas, conquistas e vitórias até aqui alcançadas. Saibam que sem a participação da sociedade, e sem as bênçãos de nosso Deus, nada teríamos feito. Portanto, quero parabenizá-los também, pela participação em toda história da cidade. Das crianças aos idosos, sem exceção. Que  Jesus possa continuar abençoando a ti e aos teus amados habitantes.

PARABÉNS, QUERIDA BACABAL!"

E por fim, depois de muitas homenagens e agradecimentos, o marido da prefeita de Bom Lugar, o Rogério Pitbull afirmou que que pretende, muito em breve, está engajado para também ajudar a cidade de Bacabal.

“O que estamos realizando hoje por Bom Lugar, não tenha dúvidas, vamos também fazer por Bacabal e todos esses municípios irmãos dessa região. Deus é grande e vai continuar nos abençoando”, finalizou Rogério Costa Pitbull.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Pit Bul ta querendo ser candidato a deputado, por isso essa homenagem não dele, e sim da sua assessoria de imprensa. Mais ele é ficha suja, além de não ter moral para chegar a esse cargo. Paga os contratados Chefe de Gabinete.

    ResponderExcluir
  2. BACABAL sempre acreditou e torceu pela vitória do Líder político Rogério Costa "Pitbull" nada mais juntos
    Retribuir de alguma forma, para tanto a poucos dias o mesmo tomou a iniciativa de efetuar a limpeza de um terreno de um posto de atendimento à saúde, entendendo que ali precisava de uma atenção, mais de 40 homens tomaram a frente daquele serviço, então fica claro é notório o carinho por esta cidade que sempre acolheu os bonlugarenses. Parabéns BACABAL!

    ResponderExcluir