Compartilhe essa Notícia:

Um grave acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (19) na BR-316 deixou três professores feridos, um em estado mais grave.

Chovia muito quando por volta das 2h30, na altura do povoado Viração, zona rural de Codó, um caminhão invadiu a pista contrária indo de encontro ao veículo dos professores Jackson Pereira da Silva, de 35 anos;  Adalgiso Barbosa de Araújo Neto, 26 anos;  e Eugênio Moraes, 35 anos. O motorista conseguiu se livrar da batida, porém o automóvel acabou caindo em uma ribanceira.

Os professores, dois de Teresina-PI e um de Timon-MA, estavam se dirigindo para Lago da Pedra - MA, onde trabalham como professores efetivos do Estado. Eles fazer o mesmo percurso toda semana.


Os três foram socorridos e levados para o Hospital Geral Municipal de Codó. O professor Jackson Pereira passou por uma cirurgia no abdômen; por conta de uma hemorragia interna. Já o professor Eugênio Moraes, quebrou a clavícula. O mais grave, professor Adalgiso Barbosa, sofreu traumatismo craniano, em decorrência, teve que ser transferido para o Hospital de Alta Complexidade de Presidente Dutra.


Informações de Walney Batista (Lago da Pedra) e De Sá (Codó).


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Infelizmente o nosso querido Adalgiso veio a falecer na madrugada dessa quarta-feira uma perca irreparável para a família e amigos

    ResponderExcluir