Compartilhe essa Notícia:

Curiosos se aglomeram no portão da escola para ver a briga 

No final da manhã desta segunda-feira (22), foi registrada uma grande confusão nas proximidades da Praça do Mercado de Pedreiras (Ma). Segundo informações que chegaram ao blog do Carlinhos, dois homens entraram em luta corporal na região.

A briga estaria relacionado a um assassinato que aconteceu cerca de quatro anos atrás. Um dos indivíduos era filho da vítima e outro é o acusado de praticar o crime. Ao se encontraram nesta manhã naquele local, o filho partiu para cima do acusado, agredindo com socos e pontapés.
Briga corporal entre dois homens nas proximidades da Praça do Mercado em Pedreiras 
O acusado correu para dentro do Colégio Correa de Araújo para se refugiar das agressões, mas o agressor invadiu o colégio atrás e a pancadaria continuou dentro da escola, na frente de alunos e funcionários.

"Uma mulher passou mal ao ver os homens brigando", informou uma pessoa. 

A briga só terminou com a chegada da polícia. Os dois foram conduzidos para Delegacia de Pedreiras. A confusão atraiu muitos curiosos; vídeos e fotos circulam nas redes sociais. Informações falsas também circularam, como o boato que "bandidos invadiram a escola e mantiveram alunos como reféns."

Até o começo desta tarde, a Direção do Cnec Correa de Araújo ainda não se manifestou sobre a briga dentro do prédio da escola.
Mais fotos em continua...



R. F. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários