Compartilhe essa Notícia:


Administração de Lindomar Araújo (Pros) é acusada de servir biscoitos com água na merenda escolar. A denúncia foi postada no Blog de Joseivan Lima. Confira.

Biscoitos com água é a merenda dos alunos de Marajá do Sena
Os alunos da cidade  de Marajá do Sena estão lanchando biscoito com água, segundo informações de moradores da cidade, "Estão servindo biscoitos para os alunos na sala de aula e depois água, pois não tem suco, somente biscoito com água".

Os pais e os alunos demostraram insatisfação com a escola e a gestão do municipio. Também alguns pais relataram que há dias que a pia da cantina está entupida, e a direção da escola até o momento não tomou providencias.

"A situação dos nossos filhos está complicada, a diretora é só em viagem, não reside no município e isso acaba atrapalhando, pois vamos resolver as coisas e a diretora não está na escola".

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. rapaz deixa de bobagem...mais da metade desses alunos que tão lachando biscoito com agua, os pais votaram no atual prefeito. e fale do prefeito perto dos pais desses alunos pra você ir pra briga...rsrsrss....experiencia amigo ..experiencia propria..deixa desse jeitinho mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Tem salvação não Maraja do sena, teu futuro é se acabar mas mãos do Luís Abreu ou Edivan Costa, que foram os mais ladroes da cidade, afundaram o governo em dívidas e inadimplências, tenho pena desse lugar e desse povo besta que elege bandido

    ResponderExcluir
  3. Lindomar gastou quase 1 milhão pra se eleger gente agora tem q recuperar essa grana

    ResponderExcluir