Compartilhe essa Notícia:


Ao lado dos deputados Juscelino Filho e Fábio Macêdo, Séliton Miranda inaugura a reforma do Centro Administrativo 
Como uma de suas últimas ações à frente da Prefeitura de São Raimundo do Doca Bezerra (MA), o prefeito Séliton Miranda (PDT) entregou no último domingo (6), o Centro Administrativo da Prefeitura, totalmente reformado, revitalizado e equipado.

Sede da Prefeitura desde o primeiro mandato, quando foi entregue pelo então gestor Chico Moreno, o local passou pela sua primeira grande reforma no primeiro ano de governo de Séliton Miranda.
Vídeo
 
Vídeo com o discurso de inauguração do prefeito 

A inauguração foi marcada por uma solenidade na parte externa do Centro Administrativo, com direito a discurso do prefeito; participaram da inauguração a primeira-dama do município, Tainã; o deputado federal Juscelino Filho; o deputado estadual Fábio Macêdo; os prefeitos Eudina Costa (Bernardo do Mearim); Aluisinho do Posto (Esperantinópolis; Mundinho (São Roberto); Adailton Cavalcante (Fernando Falcão); os ex-prefeitos Chico Moreno e Davi Rodrigues (São Raimundo do Doca Bezerra); Sérgio Miranda (Bom Lugar) e Mário Jorge e Henrique Muniz (Esperantinópolis); o vice-prefeito de Esperantinópolis Dr. Rogério Almeida; os vereadores Professora Greiane Serra, Gordim, Diná, Brão e Edivan; secretariado municipal, em destaque para Moisés, secretário de Obras que conduziu a reforma do Centro Administrativo; os empresários Sintônio, pai do prefeito Séliton e Valderi do Gás, e a população são-raimundense.

O Centro Administrativo Getúlio Araújo Chaves 

As obras de revitalização e modernização do Centro Administrativo tiveram início em janeiro deste ano, com reforma em todas as repartições e no estacionamento em frente ao prédio. O prefeito transformou a área externa em uma nova área verde e com bancos; o prédio recebeu nova pintura, as salas foram climatizada e equipada com novo mobiliares, computadores, internet, wi fi; a sede do pode executiva está bonita, moderna e equipada para atender bem a população.
A moderna estrutura da sede da prefeitura vai abrigar o gabinete do prefeito, secretaria de Administração, secretaria de Educação, Secretaria de Agricultura, secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social, Sala de Licitação (CPL), sala da folha de pagamento, a fim de oferecer mais conforto à comunidade e aos servidores municipais.

Em tempo, no domingo, marcado pela final do Torneio de Peladas do Beto Cabral, o maior evento esportivo e cultural daquele município, o prefeito Séliton Miranda também inaugurou o poço artesiano do povoado Vila São João. 
Mais de 100 fotos em continua...



Solenidade na parte externa do Centro Administrativo 















Vereador Edivan, presidente da Câmara Municipal 


Prefeito Séliton Miranda 





Inauguração 





















Descerramento da placa 







































Mais 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Pergunta pro secretario Moises quando ele vai inaugurar o ginásio poliesportivo por favor

    ResponderExcluir
  2. Esse Ginásio parece que não vai sair.

    ResponderExcluir
  3. A Arlene só soube começar as obras no município mas não terminou e as que Ela terminou estão todas mal acabadas, ai depois falava que tinha compromisso com o povo.

    ResponderExcluir